Você sabia que através do Whatsapp você pode realizar autoatendimento de serviços residenciais e móveis? É mais facilidade, na palma da sua mão!
Whatsapp Região Sudeste - (11) 9.9991.0621
Whatsapp Demais Regiões - (32) .9991.0621
Você também pode falar com a gente pelo chat da ouvidoria, de forma simples e rápida. É só preencher seus dados e clicar em "Enviar", que um dos nossos especialistas vai te atender.
O chat funciona de segunda a sábado, das 08h às 21h. Aos domingos e feriados não atendemos, mas você pode entrar em contato no dia seguinte ou através de outro canal de atendimento.
Atendimento Claro móvel e Claro nxt: 1052
Atendimento NET/Claro residencial (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621
Atendimento Claro residencial (Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699
Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626
É cliente Claro e ainda não baixou nossos apps? Então não perca mais tempo, com ele você baixa a 2ª via da fatura, consulta o sinal dos seus serviços, solicita suporte técnico, confere o consumo da internet e muito mais!
Clientes móvel: tenha autoatendimento direto do celular. Disque *1052# ou envie SMS para o número 1052 e escolha a opção desejada.
Para fazer sua reclamação na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é preciso ter o número do protocolo de atendimento com a Claro.
Sim, você pode reclamar em outros sites, mas é importante lembrar que para tomarmos conhecimento da reclamação ou solicitação, é preciso usar nossos canais oficiais de atendimento.
Quando quiser falar com a gente, lembre-se de usar os nossos canais oficiais. Se ainda não é cliente, venha para a Claro! 🥰