Agilize seu contato com a ouvidoria,
tenha em mãos o número do protocolo
obtido na central de relacionamento Claro.

Certifique-se que o telefone e e-mail
informados na mensagem estejam atualizados,
pois estes serão os meios de contato entre
a Claro e você.

Ouvidoria

Eu, Vera Rennó, e minha equipe somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil (NET/ CLARO/EMBRATEL). Nosso departamento defende suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa.
Todas as manifestações que recebemos são tratadas com total independência e imparcialidade, e acompanhadas de perto até a sua efetiva conclusão.
Por ser a advogada do cliente dentro da companhia e a instância final a quem ele recorre para resolver seus problemas, tenho a possibilidade de intervir também nos processos que já tenham sido direcionados à Central de Atendimento sem soluções satisfatórias. Em casos como este, quando acessar a Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.
A Ouvidoria funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h através do formulário disponível a seguir. Sempre que houver necessidade, entraremos em contato através do telefone fornecido.
Ao apresentar sua manifestação, você nos ajudará a fazer da empresa a melhor opção em serviços convergentes do mercado.

Obrigada, Vera Rennó Diretora Ouvidora

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