Você está aqui

2ª via de conta

Consulte a 2ª via da conta de celular de forma simples e rápida.

Mais facilidade e agilidade para você consultar sua 2ª Via de conta ou acessar o código de barras para pagamento.

Precisa do boleto ou quer consultar gastos e ver sua conta detalhada?

Acesse a Minha Claro e faça o login. Caso você ainda não seja cadastrado, realize o cadastro neste momento. Depois disso, entre na opção Fatura Digital e clique na aba 2ª via de conta.

Você pode ter o boleto da sua conta que está em aberto (versão para impressão) ou ter a conta detalhada em versão eletrônica (PDF).

Vale lembrar que para obter a versão detalhada da conta, é preciso estar cadastrado também no serviço Fatura Digital. Com isso, você receberá sua conta detalhada por e-mail e também poderá consulta-la a qualquer momento na Minha Claro.

  • 1 Entre em Minha Claro e escolha a opção "Fatura Digital"

  • 2 Clique em "2ª via da conta" e o vencimento desejado.

  • 3 Escolha a sua conta e clique nas setas para download ou selecione a opção "enviar por e-mail"

Se você não quiser se cadastrar na opção de recebimento da Fatura Digital, poderá obter a 2ª via da sua conta simplificada (boleto). Para isso, basta escolher a opção 2ª via de Conta e clicar no item Boleto, conforme a seguir:

  • 1 Faça login em Minha Claro

  • 2 No menu "Fatura Digital", clique em “Voltar”

  • 3 Clique na opção "2ª via de conta", selecione a conta e o vencimento desejado

  • 4 Escolha a sua conta e clique nas setas para download ou clique em "enviar por e-mail"

O código de barras também está disponível pelo número 1052. É só ligar e selecionar a opção para receber o código de barras por SMS.

Quanto custa?

O serviço de 2ª via da conta de celular é gratuito.

Precisa do código de barras para pagamento?

Você pode obter o código de barras do boleto acessando o Canal Interativo diretamente de seu celular.

Basta ligar para *1052# e escolher a opção Conta. Em seguida, você receberá um aviso SMS com número do código de barras para pagamento.

  • 1 Ligue *1052# do seu celular Claro.

  • 2 Digite o número da opção para Conta

  • 3 Digite o número da opção para "Código de Barras por SMS"

  • 4 Digite o número da opção para prosseguir

  • 5 Confirmar o envio do SMS

  • 6 Você receberá por SMS o código de barras

Não há nenhum resultado para esta data

Esse conteúdo foi útil para você?

Atendimento

Fatura Digital
Acesse sua conta de internet através do portal da Claro.
Canal Interativo *1052#
Acesse serviços e contrate pacotes diretamente de seu celular.
Entenda sua fatura
A Claro explica cada item da sua conta aqui.
Bloqueio por perda e roubo
Saiba como bloquear o uso de seu chip e aparelho em caso de perda ou roubo.