Você está aqui

Cancelamento eletrônico

O cliente que desejar realizar o cancelamento de sua linha de celular da Claro, além da possibilidade de ligar para a Central de Atendimento pelo número 1052, também pode realizar o pedido pela internet.

Como funciona

Após acessar a página da Minha Claro (caso você ainda não tenha uma senha, basta criar seu acesso. É rápido e fácil), siga os seguintes passos:

1- Faça seu login no Minha Claro Web.

Cancelamento eletrônico

2- Acesse o menu Serviços e selecione a opção Cancelamento de linha. Nesta opção você pode cancelar e realizar a desistência do mesmo.

Cancelamento Eletrônico

A sua solicitação é imediatamente enviada para o setor de cancelamento da Claro, que realizará a desativação da linha em até 48 horas.

O número de protocolo do pedido poderá ser visualizado na própria página da Minha Claro, assim que a solicitação for feita, além de ser enviado via SMS para a linha ainda ativa.

Caso a desativação da linha não ocorra no prazo determinado, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não há nenhum resultado para esta data

Esse conteúdo foi útil para você?

Atendimento

Acesse quando e onde quiser.
Consulte a 2ª via da sua fatura de forma simples e rápida.
Facilite o seu dia a dia.
Ganhe desconto e evite filas colocando a sua conta em débito automático e fatura digital.
Controle sua internet.
Saiba quanto usou e quanto ainda pode usar da sua internet.
Não fique sem créditos!
Faça uma recarga e aproveite para falar e navegar ainda mais.