Tipos de lojas Claro
E-mail

Definir este local como padrão para conteúdo do site?

Você está aqui

Como se cadastrar no Claro Clube Pós

Veja as formas de cadastro para Claro Pós e Controle

Como me inscrevo no Claro Clube?

Os canais para inscrição no programa são:

- Aplicativo Claro Clube: acesse através do seu celular: www.m.claroclubeapp.com.br

- SMS: envio grátis de torpedo CLAROCLUBE para o número 800;

- Site: www.claro.com.br;

- Lojas Claro ou Telemarketing;

- SAC: Central de Atendimento Claro 1052.

 

Quantos celulares posso cadastrar no Claro Clube?

O cliente pode cadastrar até 4 linhas de celulares Pós ou Controle por CPF. As linhas escolhidas deverão estar cadastradas com o mesmo CPF na Claro e, somente poderão ser alteradas após 6 meses de seu cadastramento no programa.

 

Quais as regras para cadastramento no programa?

As regras para cadastramento são: 

- Ser cliente Pós ou Controle, pessoa física; 

- Adesão por CPF, sendo que o CPF precisa estar válido e igual ao do titular da linha cadastrada na Claro; 

- Cliente com Status Ativo, sendo que não pode estar com a linha cancelada ou suspensa - Adimplente (com pagamento em dia); 

- Se funcionário, o mesmo deve ser pagante total ou parcial.

 

Fiz meu cadastramento pelo site da Claro, como saberei que foi efetivado e começarei a pontuar?

- Você receberá um Torpedo (mensagem de texto) confirmando o cadastramento, juntamente com sua senha e login para o site; 

- Ao concluir seu cadastramento no programa Claro Clube pelo site, você vai visualizar a seguinte mensagem: "cadastro realizado com sucesso".

 

Tenho celular Claro Pré, posso participar do programa Claro Clube?

Não. Para participar do programa você deverá adquirir um celular Pós ou Controle e após a habilitação, deverá efetuar o cadastro.

 

Não consegui me cadastrar pelo site Claro, o que devo fazer?

Você deverá verificar se o CPF e o número do celular conferem com o cadastro existente na Claro. Se o problema persistir, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento (1052) para inscrição e/ou atualização dos dados cadastrais.

 

Tenho 04 linhas cadastradas e gostaria de trocar uma delas, como devo proceder?

Entrar em contato com a Central de Atendimento (1052) e solicitar a troca ou atualização.

Não há nenhum resultado para esta data

Esse conteúdo foi útil para você?

Atendimento

Recarga pelo App Minha Claro
Recarregue seu celular pelo aplicativo Minha Claro
App Minha Claro
Cliente Pré e Controle, acesse serviços para facilitar sua vida.
Canal Interativo *1052#
Acesse serviços e contrate pacotes diretamente de seu celular.
Promoções Pós-Pago Claro Promo
Promoções
Saiba como ativar promoções para seu celular.