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Como se cadastrar no Claro Clube Pós

Veja as formas de cadastro para Claro Pós e Controle

Como me inscrevo no Claro Clube?

Os canais para inscrição no programa são:

- Aplicativo Claro Clube: acesse através do seu celular: www.m.claroclubeapp.com.br

- SMS: envio grátis de torpedo CLAROCLUBE para o número 800;

- Site: www.claro.com.br;

- Lojas Claro ou Telemarketing;

- SAC: Central de Atendimento Claro 1052.

 

Quantos celulares posso cadastrar no Claro Clube?

O cliente pode cadastrar até 4 linhas de celulares Pós ou Controle por CPF. As linhas escolhidas deverão estar cadastradas com o mesmo CPF na Claro e, somente poderão ser alteradas após 6 meses de seu cadastramento no programa.

 

Quais as regras para cadastramento no programa?

As regras para cadastramento são: 

- Ser cliente Pós ou Controle, pessoa física; 

- Adesão por CPF, sendo que o CPF precisa estar válido e igual ao do titular da linha cadastrada na Claro; 

- Cliente com Status Ativo, sendo que não pode estar com a linha cancelada ou suspensa - Adimplente (com pagamento em dia); 

- Se funcionário, o mesmo deve ser pagante total ou parcial.

 

Fiz meu cadastramento pelo site da Claro, como saberei que foi efetivado e começarei a pontuar?

- Você receberá um Torpedo (mensagem de texto) confirmando o cadastramento, juntamente com sua senha e login para o site; 

- Ao concluir seu cadastramento no programa Claro Clube pelo site, você vai visualizar a seguinte mensagem: "cadastro realizado com sucesso".

 

Tenho celular Claro Pré, posso participar do programa Claro Clube?

Não. Para participar do programa você deverá adquirir um celular Pós ou Controle e após a habilitação, deverá efetuar o cadastro.

 

Não consegui me cadastrar pelo site Claro, o que devo fazer?

Você deverá verificar se o CPF e o número do celular conferem com o cadastro existente na Claro. Se o problema persistir, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento (1052) para inscrição e/ou atualização dos dados cadastrais.

 

Tenho 04 linhas cadastradas e gostaria de trocar uma delas, como devo proceder?

Entrar em contato com a Central de Atendimento (1052) e solicitar a troca ou atualização.

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