Você está aqui

Consulta do protocolo de atendimento

Quando você entra em contato ou ativa um serviço na Claro, um Protocolo de Atendimento é criado e armazenado para que você tenha um registro de seus contatos e atividades como cliente.

Você pode consultar seus protocolos de forma simples e rápida pela Minha Claro para saber o andamento uma solicitação ou reclamação, por exemplo.

Para isso, basta acessar  e escolher a opção Atendimento. Em seguida, veja a opção ‘Ver Protocolos de Atendimento’.

A consulta pode ser feita pelo número ou pelo período em que ocorreu o registro. Quando o assunto referente ao Protocolo estiver em andamento, constará o status de Pendente. Quando estiver concluído, constará o status de Procedente ou Improcedente.

Acesse Minha Claro e consulte seu protocoloAcesse Minha Claro

Não há nenhum resultado para esta data

Esse conteúdo foi útil para você?

Atendimento

2ª via de conta
Consulte a 2ª Via da sua Conta de forma simples e rápida.
Débito Automático
Coloque sua conta em Débito Automático e ganhe desconto na fatura.
Desbloqueio de aparelho celular
Use o chip e os serviços da operadora que você escolher.
App Minha Claro
Cliente Pré e Controle, acesse serviços para facilitar sua vida.