Você está aqui

Notificação para ex-cliente

Todos os clientes da operadora que tiverem cancelado alguma linha Claro e identificaram o pagamento indevido de algum valor/ serviço, poderão solicitar a restituição do valor. Essa regra é válida para linhas canceladas a partir de 08/07/2014.

Para saber se tem direito a devolução de valores indevidos, envie uma mensagem pelo Minha Claro, selecione o seu Estado, preencha os campos indicados para Não Cliente e envie um e-mail para nosso Fale Conosco com os seguintes dados:

  • CPF do titular da linha
  • Número da linha (se souber)
  • Dados bancários (nome do Banco, número da agência e da conta corrente para crédito) para nosso Fale Conosco.

Você terá um retorno nosso em até 5 dias!

Acesse agora a Minha Claro e envie sua mensagemAcesse Minha Claro

Não há nenhum resultado para esta data

Esse conteúdo foi útil para você?

Atendimento

Acesse quando e onde quiser.
Consulte a 2ª via da sua fatura de forma simples e rápida.
Facilite o seu dia a dia.
Ganhe desconto e evite filas colocando a sua conta em débito automático e fatura digital.
Controle sua internet.
Saiba quanto usou e quanto ainda pode usar da sua internet.
Não fique sem créditos!
Faça uma recarga e aproveite para falar e navegar ainda mais.