Tipos de lojas Claro
E-mail

Definir este local como padrão para conteúdo do site?

Você está aqui

Regras para resgatar seus pontos do Claro Clube

Assim que você somar a quantidade de pontos necessária para trocar por um prêmio (mínimo de 800 pontos), você poderá resgatá-lo. Para poder efetuar o resgate, porém, é necessário que os clientes Pós estejam com as faturas em dia e que os clientes Controle estejam com créditos válidos. Caso contrário, sua pontuação ficará bloqueada até que a situação seja regularizada.

À medida que vão sendo utilizados, os pontos são descontados automaticamente da sua fatura.  Os pontos não utilizados expirarão depois de 24 meses da data da inserção.

Ao fazer uma solicitação de resgate, você receberá um Torpedo (mensagem de texto) confirmando se o processo foi concluído. Caso o resgate exceda o tempo previsto, você deverá contatar o Atendimento 1052.

Atenção: Você só poderá resgatar prêmios para outra pessoa se esta for uma das 04 cadastradas junto ao seu CPF. Além disso, para resgatar pacotes de minutos ou créditos você deve esperar 60 dias após o último resgate.

Esse conteúdo foi útil para você?

Atendimento

Recarga pelo App Minha Claro
Recarregue seu celular pelo aplicativo Minha Claro
App Minha Claro
Cliente Pré e Controle, acesse serviços para facilitar sua vida.
Canal Interativo *1052#
Acesse serviços e contrate pacotes diretamente de seu celular.
Promoções Pós-Pago Claro Promo
Promoções
Saiba como ativar promoções para seu celular.