Tipos de lojas Claro
E-mail

Definir este local como padrão para conteúdo do site?

Você está aqui

Saiba como resgatar os pontos do seu Claro Clube Pós

Veja como funciona o resgate de pontos do programa

 

O que devo fazer quando completar os pontos necessários para ganhar um prêmio?

Para resgatar celulares, placas e modems, você precisa ir a qualquer loja própria da Claro ou Agente Autorizado. Para resgatar minutos ou créditos, basta acessar o site (www.claro.com.br) ou entrar em contato com o Atendimento Claro.

 

Quando poderei resgatar meus pontos? Qual o prazo para utilizar meus pontos?

Assim que você somar a quantidade de pontos necessária para trocar por um prêmio, você poderá resgatá-lo. Os pontos expirarão depois de 24 meses da data da inserção.

 

Quero utilizar meus pontos para presentear outra pessoa. Como devo proceder?

Você só poderá resgatar prêmios para outra pessoa se esta for uma das 04 cadastradas junto ao seu CPF.

 

Quais prêmios posso ganhar? Onde poderei trocar meus prêmios?

Você pode trocar seus prêmios por Créditos, Minutos, Celulares, Placas PCMCIA ou Modems USB. Para resgatar celulares, placas e modems, você precisa ir a qualquer loja própria da Claro ou Agente Autorizado. Para resgatar minutos ou créditos, basta acessar o site (www.claro.com.br) ou entrar em contato com o Atendimento Claro. O prazo para o recebimento dos Créditos ou Minutos é de 5 dias úteis.

 

Qual a pontuação mínima necessária para trocar por prêmios?

O prêmio de menor pontuação atualmente é o pacote de 20 minutos com 800 pontos necessários para o resgate.

 

Posso trocar meus pontos por dinheiro?

Não, os pontos não podem ser trocados por dinheiro.

 

Para fazer resgate de pontos, preciso estar com as faturas pagas em dia? E se não estiver, o que acontece?

Sim. Para poder efetuar o resgate é necessário que os clientes pós-pago estejam com as faturas em dia e que clientes pré-pagos estejam com créditos válidos. Caso contrário, sua pontuação ficará bloqueada até que a situação seja regularizada.

 

Eu consigo visualizar quais prêmios estão disponíveis para troca diariamente?

Sim, no site e no Aplicativo Claro Clube.

 

É possível fazer mais de um resgate de prêmios caso minha pontuação seja suficiente para isso?

Sim. Porém, para resgatar pacotes de minutos ou créditos você deve esperar 60 dias após o último resgate.

 

Posso registrar no meu cadastro os pontos do celular que está no nome do meu filho?

Os pontos são creditados por CPF e somente das linhas cadastradas no mesmo CPF do titular do Programa. Você só acumulará pontos do celular de seu filho, se a linha dele estiver registrada com o seu CPF.

 

Tenho 700 pontos e meu amigo tem 200. Posso retirar um prêmio em meu nome?

Não, a premiação é pessoal e intransferível. Você só poderá resgatar prêmios para outra pessoa se esta fizer parte das 04 linhas cadastradas junto ao seu CPF.

 

Tenho somente 700 pontos e gostaria de um celular (1000 pontos). Este procedimento é permitido?

Não. Seu resgate estará indisponível se não somar o total de pontos necessário de acordo com o prêmio escolhido.

 

Não terei tempo de completar os 800 pontos no prazo de 2 anos. Se eu ultrapassar este prazo perco todos os meus pontos?

Não. Se ultrapassar o prazo de 24 meses, somente os pontos que completarem 24 meses serão expirados. Os pontos tem validade de 24 meses a partir da data do crédito na conta corrente do cliente, independente da data da liberação dos pontos pelo pagamento da fatura.

 

Resgatei um celular grátis com pontos do programa, posso habilitar este aparelho para outra pessoa?

Sim, desde que esse resgate seja feito para uma das quatro (4) linhas j cadastradas no programa.

 

Como vou saber que minha solicitação de resgate será efetuada?

Você receberá um Torpedo (mensagem de texto) confirmando seu resgate, caso o resgate exceda o tempo previsto, você deverá contatar o Atendimento Claro para saber o status do seu pedido.

 

Os pontos resgatados em troca de prêmios são "baixados" automaticamente da minha fatura?

Sim, os pontos são "baixados" automaticamente da sua fatura.

Esse conteúdo foi útil para você?

Atendimento

App Minha Claro
Cliente Pré e Controle, acesse serviços para facilitar sua vida.
Canal Interativo *1052#
Acesse serviços e contrate pacotes diretamente de seu celular.
Onde Comprar Pacotes Claro
Onde comprar pacotes
Saiba qual a melhor opção para comprar um pacote adicional para seu celular.
Promoções Pós-Pago Claro Promo
Promoções
Saiba como ativar promoções para seu celular.