Você está aqui

Cancelamento Eletrônico

O cliente que desejar realizar o cancelamento de sua linha de celular da Claro, além da possibilidade de ligar para a Central de Atendimento pelo número 1052, também pode realizar o pedido pela internet.

Como funciona

Após acessar a página da Minha Claro (caso você ainda não tenha uma senha, basta criar seu acesso. É rápido e fácil), siga os seguintes passos:

1- Faça seu login no Minha Claro Web.

Cancelamento eletrônico

2- Acesse o menu Serviços e selecione a opção Cancelamento de linha. Nesta opção você pode cancelar e realizar a desistência do mesmo.

Cancelamento Eletrônico

A sua solicitação é imediatamente enviada para o setor de cancelamento da Claro, que realizará a desativação da linha em até 48 horas.

O número de protocolo do pedido poderá ser visualizado na própria página da Minha Claro, assim que a solicitação for feita, além de ser enviado via SMS para a linha ainda ativa.

Caso a desativação da linha não ocorra no prazo determinado, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Não há nenhum resultado para esta data

Esse conteúdo foi útil para você?

Atendimento

Fatura Digital
Acesse sua conta de internet através do portal da Claro.
Canal Interativo *1052#
Acesse serviços e contrate pacotes diretamente de seu celular.
Entenda sua fatura
A Claro explica cada item da sua conta aqui.
Bloqueio por perda e roubo
Saiba como bloquear o uso de seu chip e aparelho em caso de perda ou roubo.