Troca de Aparelho - 17/04/2014

Troca de Aparelho

Se você tiver interesse em trocar seu aparelho por um novo ou se tiver algum defeito no seu aparelho atual e desejar trocá-lo, veja abaixo como funciona e as opções para reposição do seu aparelho.

Reposição de aparelho

Você pode optar por efetuar a troca do aparelho a qualquer momento. Para isso, basta escolher aqui no site o aparelho que deseja e entrar em contato com a área de vendas:

Pela loja virtual - acesse aqui

Pelo Chat - acesse aqui

Pelo Televendas - 4004-4021

Ativação do aparelho

  • Aparelhos CDMA

Quando você receber seu kit de reposição do seu aparelho CDMA, espere 24 horas e ligue do seu próprio aparelho novo para o número *22805( ou *228 caso o aparelho seja da marca ATEL) e peça a ativação da linha do seu Claro Fixo.

  • Aparelhos GSM

Na aquisição de um novo aparelho GSM + chip, será necessário sempre a realização de uma primeira ligação para o *724. Mas lembre-se a ativação da sua linha através deste asterisco (*) deverá ser realizada no endereço de instalação do seu Claro Fixo.


Os procedimentos estão indicados no Guia do Cliente (que vem junto ao aparelho). Ou você também pode ligar para o 103 21 para proceder com a efetivação da troca do seu aparelho.

Garantia dos aparelhos

A garantia do aparelho depende de cada fornecedor. Caso o aparelho apresente algum problema dentro do prazo de 30 dias após a compra, você deve entrar em contato com o canal pelo qual a compra foi realizada. Caso fique comprovado que o aparelho está com algum problema de fabricação, poderá optar pela troca do aparelho ou pela devolução do dinheiro.

Assistência Técnica