A melhor solução para manter a sua vida online livre de perigos e ameaças com os melhores aplicativos de segurança digital.

Você, a sua família e os seus arquivos: aqui, todos estão protegidos.

Utilize uma conexão segura para fazer suas compras online e movimentações financeiras, crie perfis de segurança para os seus filhos e monitore o conteúdo acessado e recebido por eles. Com o Hero você faz tudo isso e muito mais.

Sabia que você pode ter um plano com o Hero incluído?

Conheça os planos que têm esse benefício

Selecione a sua plataforma, baixe o aplicativo.

Veja o passo a passo:

Veja o passo a passo:

Abra o aplicativo e preencha com o número do seu celular Claro.

Você receberá um SMS com o código de confirmação.

Digite o código que recebeu no SMS de confirmação.

Preencha seu e-mail e finalize o cadastro.

Agora você já pode baixar os aplicativos do Hero (Wi-Fi, Segurança, Cloud e Família) que quiser. Clique sobre o ícone apagado, para ser direcionado para sua loja de aplicativos.

Faça a instalação do aplicativo.

Se o assunto é segurança, o Hero tem uma solução para tudo.

O Hero também identifica as conexões Wi-Fi mais seguras para navegar, evitando que seus arquivos mais importantes fiquem vulneráveis na rede. E, com o Cloud by Hero, você também pode protege-los e acessá-los quando e de onde quiser. Caso haja qualquer dúvida, com o Help Desk by Hero você conta com uma equipe especializada pronta para atendê-lo sempre que precisar.

Dúvidas?

Confira as dúvidas frequentes dos clientes Claro.

  • O que é Hero?

    Hero é a junção dos melhores aplicativos de segurança digital, com soluções especiais para manter sua vida online livre de perigos e ameaças. Com ele você protege sua navegação no smartphone, tablet e computador.

  • Quais são as vantagens de cada aplicativo Hero?

    CLOUD BY HERO:

    O Cloud by Hero facilita a vida reunindo em um só lugar todos os seus arquivos mais importantes: fotos, músicas, vídeos, contatos e agenda. Seus conteúdos protegidos e bem guardados para acessar sempre que quiser, de onde estiver. Você ainda economiza espaço na memória de seus dispositivos.

    FAMÍLIA BY HERO:

    O Família by Hero deixa os pais tranquilos enquanto os filhos navegam na internet. Com ele você define o tipo de conteúdo que seus filhos podem acessar, cria perfis de segurança para cada criança e acompanha conversas e ações em chats e redes sociais. Também é possível monitorar a localização de sua família em tempo real.

    WI-FI SEGURO BY HERO:

    O Wi-Fi Seguro by Hero garante uma navegação segura em todo tipo de rede aberta, pública e compartilhada. Ele identifica as redes Wi-Fi mais seguras e evita que suas informações e arquivos pessoais sejam invadidos. O aplicativo ainda bloqueia anúncios indesejados e permite uma navegação com total privacidade.

    SEGURANÇA BY HERO:

    O Segurança by Hero permite uma navegação protegida em qualquer dispositivo. Com ele você fica livre de vírus, evita invasões virtuais, roubo de informações importantes e protege seus arquivos de vazamentos. Você ainda mais tranquilo para realizar compras online e movimentações financeiras com total segurança.

    SUPORTE DIGITAL BY HERO:

    O Suporte Digital by Hero oferece assistência técnica na hora que você mais precisa, em qualquer dia da semana. Uma equipe de especialistas está à disposição para tirar suas dúvidas sobre instalações de softwares, configurações de equipamentos eletrônicos e de redes, além de solucionar problemas relacionados ao smartphone, tablet e computador.

  • O Hero é compatível com quais sistemas operacionais?

    SEGURANÇA BY HERO:

    Windows:

    - Windows 8.1 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows 8 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows 7 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows Vista (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows XP (versões de 32 bits)

    Mac OS X:

    - 10.10 "Yosemite"
    - 10.9 "Mavericks"
    - 10.8 "Mountain Lion"

    Android OS:

    - 5.0 "Lollipop"
    - 4.4 "Kit Kat"
    - 4.1, 4.2 e 4.3 "Jelly Bean"
    - 4.0 "Ice Cream Sandwich"
    - 3.0 "Honeycomb"
    - 2.3.x "Gingerbread"

    IOS:

    - iOS 7.x
    - iOS 8.x

    Windows Phone 8.x

    CLOUD BY HERO:

    Windows:

    - Windows 8.1 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows 8 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows 7 (versões de 32 bits e 64 bits)

    Mac OS X:

    - 10.10 "Yosemite"
    - 10.9 "Mavericks"
    - 10.8 "Mountain Lion"
    - 10.7 "Lion"

    Android OS:

    - 5.0 "Lollipop"
    - 4.4 "Kit Kat"
    - 4.1, 4.2 e 4.3 "Jelly Bean"
    - 4.0 "Ice Cream Sandwich"
    - 3.0 "Honeycomb"
    - 2.3.x "Gingerbread"
    - 2.2 "Froyo"

    IOS:
    iOS 7.x
    iOS 8.x

    Windows Phone 8.x

    FAMÍLIA BY HERO:

    Windows:

    - Windows 8.1 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows 8 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows 7 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows Vista (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows XP (versões de 32 bits)

    Android OS:

    - 4.4 "Kit Kat"
    - 4.1, 4.2 e 4.3 "Jelly Bean"
    - 4.0 "Ice Cream Sandwich"
    - 3.0 "Honeycomb"
    - 2.3.x "Gingerbread"
    - 2.2 "Froyo"

    IOS:

    - iOS 7.x
    - iOS 8.x
    - iOS 9.x

    WI-FI SEGURO BY HERO:

    Windows:

    - Windows 8.1 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows 8 (versões de 32 bits e 64 bits)
    - Windows 7 (versões de 32 bits e 64 bits)
    Android OS:

    - 5.0 "Lollipop"
    - 4.4 "Kit Kat"
    - 4.1, 4.2 e 4.3 "Jelly Bean"
    - 4.0 "Ice Cream Sandwich"

    IOS:

    - iOS 8.x

    SUPORTE DIGITAL BY HERO:

    - Microsoft Windows - a partir da versão XP
    - Tablet - sem restrições
    - Smartphone - sem restrições

  • Por que não consigo instalar os aplicativos do Hero?

    Se tiver algum problema durante a instalação verifique se:

    - Você está conectado à internet;
    - O sinal da conexão está funcionando normalmente;
    - Existe algum outro aplicativo de segurança instalado que possa estar interferindo na instalação.

  • O que são licenças?

    Licença é o número de downloads que você pode fazer de um mesmo aplicativo, para usá-lo em diferentes dispositivos. Por exemplo, se o plano oferece 3 licenças do Família by Hero você pode instalar em 3 aparelhos diferentes, como smartphone, tablet e computador.

  • Como faço para acompanhar e gerenciar minhas licenças?

    Você pode monitorar as licenças dos aplicativos na Central de Serviços. Lá você acessa informações sobre o seu pacote e pode habilitar/desabilitar os produtos de seus dispositivos.

  • Como faço para desinstalar os aplicativos do Hero?

    Para desinstalar o Hero é simples. No tablet e smartphone basta acessar as Configurações, selecionar o Gerenciador de Aplicativos e, após escolher o aplicativo, toque em Desinstalar.

    No computador, acesse o Painel de Controle, escolha a opção Programas e Recursos, selecione o aplicativo e clique em Desinstalar.

  • Por que meu computador ficou lento após a instalação do Hero?

    Se seu dispositivo ficou lento após a instalação, fique tranquilo: é comum ter uma pequena alteração na velocidade. Isso acontece porque o Hero está fazendo uma varredura geral e procurando possíveis ameaças e vírus. Em pouco tempo a velocidade voltará ao normal. Se isso não acontecer, verifique a memória do disco rígido, que pode estar sobrecarregado com a quantidade de programas.

  • Por que não recebi o e-mail de acesso?

    Caso você não tenha recebido o e-mail de acesso ao Hero, verifique sua caixa de Spam.

  • Qual é a diferença entre o Hero Super e o Hero Top?

    Diferença entre os serviços:

    Pacote Super
    Segurança 3 licenças
    Cloud 150 GB
    Família 3 licenças
    Wi-Fi Seguro 3 licenças
    Help Desk Sim
    Pacote Top
    Segurança 5 licenças
    Cloud 500 GB
    Família 5 licenças
    Wi-Fi Seguro 5 licenças
    Help Desk Sim
    Pacote Segurança Cloud Família Wi-Fi Seguro Help Desk
    Super 3 licenças 150 GB 3 licenças 3 licenças Sim
    Top 5 licenças 500 GB 5 licenças 5 licenças Sim


    Hero Super disponível nos planos:

    - Pós-Pago 5GB
    - Pós-Pago 6GB
    - Pós-Pago 7GB
    - Pós-Pago 9GB

    Hero Top disponível nos planos:

    - Pós-Pago 14GB
    - Pós-Pago 25GB

  • Quando posso começar a usar meus serviços?

    O serviço estará disponível após 24 horas da ativação da linha na Claro.

    Para clientes que solicitaram a portabilidade o serviço estará disponível após 3 dias da ativação da linha definitiva na Claro.
    * Importante lembrar que o serviço não estará disponível na linha Provisória.