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Os profissionais da Claro são os responsáveis por todas as conquistas e com quem compartilhamos o sucesso de ser uma empresa sólida e admirada. Pensamos em grandes ideias e temos uma equipe movida pelo desafio de realizá-las.

Nossos valores dão um senso de direção comum para todos os colaboradores e orientam os comportamentos desejáveis no dia a dia da empresa. O time Claro sabe que a companhia é construída através da experiência que a atitude de cada colaborador causa em todos os públicos com os quais a empresa se relaciona.

 

Os valores organizacionais da Claro são: Respeito, Ousadia, Foco no Cliente e Excelência.

 

Respeito

Somos éticos, claros e próximos em nossas relações para assegurar a credibilidade da empresa. Visamos construir uma sociedade melhor e agir com responsabilidade e consciência em todas as nossas ações, dentro e fora da Claro.

 

Comportamentos:

 

  • Ser correto e honesto nas decisões.
  • Ser transparente na comunicação e no relacionamento com clientes, parceiros ou associados.
  • Ser comprometido, cumprir prazos.
  • Ser engajado e envolver-se em ações para melhoria da sociedade, além de agir de forma responsável e consciente dos impactos de nossas ações.
  • Respeitar e valorizar as diferenças.

 

Ousadia

Somos ousados e inovadores porque acreditamos que nossos clientes merecem as melhores soluções. Agimos de forma integrada e somos audaciosos em todas as atividades para trazer novos produtos e serviços que agregam resultados para a empresa.

 

Comportamentos:

 

  • Sair do comum, procurar alternativas para algo até então sem solução.
  • Ser pioneiro e apostar nas inovações da empresa.
  • Procurar formas novas e diferentes para realizar as tarefas do dia a dia.
  • Ter iniciativa.
  • Assumir riscos, tomar decisões e responsabilizar-se por suas consequências.
  • Ter coragem para defender ideias, argumentar com conhecimento e segurança.
  • Ter determinação de implementar uma ideia, concluir o que se iniciou.

 

Foco no Cliente

Ouvimos as necessidades e compreendemos os pontos de vista de nossos clientes internos e externos, colocando-nos sempre em seu lugar, para tonar sua vida mais fácil e agradável. Cumprimos o que prometemos e nos comunicamos de forma simples, aberta e fácil de ser entendida.

 

Comportamentos:

 

  • Ouvir o cliente e ser atento às suas necessidades.
  • Entender o ponto de vista do cliente para buscar as melhores soluções.
  • Fornecer respostas de forma rápida e resolver o problema efetivamente.
  • Atender os clientes de forma que cada um se sinta único.
  • Encantar em cada contato, manter o bom humor e superar as expectativas.

 

Excelência

Renovamos sempre nossa forma de trabalhar, buscamos excelência em todos os processos, sistemas, ferramentas e um alto padrão, além da diferenciação em tudo que fazemos. Procuramos nos superar o tempo todo. Somos um time integrado que trabalha com eficiência na busca de resultados criativos para nossa empresa.

 

Comportamentos:

 

  • Procurar melhorar tudo o que se faz.
  • Ser incansável e batalhador.
  • Buscar novos conhecimentos e manter-se sempre atualizado.
  • Trabalhar com eficiência sem desperdiçar recursos e esforços.
  • Interagir com as diversas áreas e permitir o compartilhamento de informações e colaboração entre todos.
  • Fazer a melhor escolha em situações que requerem decisões, responsabilizando-se pelas consequências.
  • Entender que as ações nem sempre têm resultados imediatos e que o planejamento é essencial para atingir os objetivos nos prazos adequados.
  • Concluir o que foi planejado e entregar resultados eficazes, que cumpram nossas metas e objetivos.

 

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