Atenção: Se você portou o seu número, aguarde a portabilidade para começar a utilizar o seu Claro fone.

Confira o passo a passo e converse com quem quiser.

PASSO A PASSO

1
Atrás do aparelho da Claro, localize as duas portas com os nomes “TEL 1” e “TEL 2”, como na imagem.
2
Verifique se o cabo telefônico (conector RJ11) está conectado no aparelho de telefone fixo. Plugue a outra ponta do cabo telefônico (conector RJ11) do seu aparelho de telefone fixo no “TEL1”.
3
Se o seu aparelho de telefone fixo for sem fio, verifique se está ligado na tomada.
4
Faça uma ligação e verifique se está tudo funcionando corretamente.
5
Caso o telefone não esteja funcionando, sem dar sinal de linha, retire o plugue do power no modem Claro e aguarde 5 minutos para plugar novamente. Em seguida, faça o teste efetuando uma chamada.
6
Se, mesmo com o procedimento acima, o telefone não estiver funcionando, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do 10621.

Aproveite o plano contratado.