Tipos de lojas Claro
E-mail

Definir este local como padrão para conteúdo do site?

Você está aqui

modem

modem

Migração para Nova promoção Pré.

Ative seu pedido pelo 1052

qua, 02/06/2013 - 11:05 -- admin_ogilvy

Os equipamentos que você adquire pelo Televendas Claro são entregues acompanhados de um adesivo que orienta como ativar seu modem pelo Atendimento 1052.

Para fazer esta ativação via 1052 você deve fornecer seu CPF e nº do Pedido.

Você pode localizar o número do seu pedido na etiqueta dos Correios (se a entrega foi feita via Correios) junto às letras OV  ou no rodapé da Nota Fiscal, no campo Informações Complementares, após as letras ZBRI ou ZTEL.

Posso colocar meu chip Claro Internet do modem ou tablet no celular e utilizá-lo como modem?

ter, 08/13/2013 - 18:22 -- admin_ogilvy

Não recomendamos utilizar o chip Claro Internet do modem ou tablet no celular. Devido ao tipo de acesso feito pelo aparelho, pode haver cobranças adicionais. 

Além disso, o uso não é recomendado por questões de configuração e performance dos serviços nos diferentes tipos de aparelho. Portanto, o modem é o equipamento mais indicado para esse tipo de acesso.

Para mais informações sobre o uso recomendado para o chip Claro Internet, clique aqui.

Como é feita a cobrança de Internet em Roaming?

ter, 08/13/2013 - 17:05 -- admin_ogilvy

A Claro possui uma extensa área de cobertura e parcerias mundo afora. Para aproveitar esses serviços, é necessário contratar um plano ou pacote de Roaming internet. Veja a área de cobertura claro e os planos disponíveis aqui.

Quando estiver na área de cobertura Claro, o consumo de internet será cobrado dentro do plano ou pacote contratado.

 

Para informações sobre planos e pacotes de Internet nacionais disponíveis, clique aqui.

Internet Compartilhada: valor do chip adicional

seg, 01/20/2014 - 17:48 -- admin_ogilvy

Para utilizar o serviço de Internet Compartilhada, que possibilita o compartilhamento da sua franquia de internet com outros aparelhos, você precisa de um chip para cada aparelho adicional.

Por esse serviço, é cobrado o valor de R$ 29,00 por mês para cada aparelho adicional beneficiado com a Internet Compartilhada.

No momento da contratação do serviço, porém, cada chip extra é cobrado à parte, ou seja, não está incluso no valor da mensalidade. Veja abaixo mais detalhes:

Inscreva-se em RSS - modem