Número da Claro: Whatsapp e Chat para dúvidas e reclamações

Whatsapp da Claro

Você sabia que através do Whatsapp você pode realizar autoatendimento de serviços residenciais e móveis? É mais facilidade, na palma da sua mão!

  • Whatsapp Região Sudeste - (11) 9.9991.0621

  • Whatsapp Demais Regiões - (32) .9991.0621

Atendimento via chat

Resolva no chat da Ouvidoria

Você também pode falar com a gente pelo chat da ouvidoria, de forma simples e rápida. É só preencher seus dados e clicar em "Enviar", que um dos nossos especialistas vai te atender.

Horário de atendimento chat

O chat funciona de segunda a sábado, das 08h às 21h. Aos domingos e feriados não atendemos, mas você pode entrar em contato no dia seguinte ou através de outro canal de atendimento.

Outros meios de falar com a Claro

Qual é o telefone da Claro?

  • Atendimento Claro móvel e Claro nxt: 1052

  • Atendimento NET/Claro residencial (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 10621

  • Atendimento Claro residencial (Claro tv, Claro internet casa e Claro fone): 10699

  • Atendimento Combo Multi: 0800 723 6626

Apps Minha Claro

É cliente Claro e ainda não baixou nossos apps? Então não perca mais tempo, com ele você baixa a 2ª via da fatura, consulta o sinal dos seus serviços, solicita suporte técnico, confere o consumo da internet e muito mais!

Canal interativo

Clientes móvel: tenha autoatendimento direto do celular. Disque *1052# ou envie SMS para o número 1052 e escolha a opção desejada.

Posso reclamar direto na Anatel?

Para fazer sua reclamação na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) é preciso ter o número do protocolo de atendimento com a Claro.

Posso reclamar em outros sites?

Sim, você pode reclamar em outros sites, mas é importante lembrar que para tomarmos conhecimento da reclamação ou solicitação, é preciso usar nossos canais oficiais de atendimento.

Atendimento Claro

Quando quiser falar com a gente, lembre-se de usar os nossos canais oficiais. Se ainda não é cliente, venha para a Claro! 🥰