iPhone 15: Ficha Técnica e Onde Comprar

Ficha técnica

Lançado em 12 de setembro de 2023, o iPhone 15 é a última inovação da Apple. O smartphone conta com avanços notáveis na câmera, desempenho e design, mantendo seu status como líder em tecnologia móvel.

Lançamento do iPhone 15

Agora você pode comprar iPhone 15 na Claro! Escolha o melhor plano de celular para você e compre online o último lançamento da Apple.

Armazenamento do iPhone 15

O iPhone 15 eleva os padrões de memória com 6GB de RAM, proporcionando um desempenho excepcional e multitarefa fluida. Ele tem três versões diferentes de armazenamento: 128GB, 256GB e 512GB. Você terá espaço de sobra para guardar suas fotos, vídeos e aplicativos, tornando-o um dispositivo poderoso e versátil.

Grande-angular de 48MP

A câmera do iPhone 15 tem resolução 4x maior, para capturar detalhes incríveis. A teleobjetiva de 2x é praticamente uma terceira câmera. Tire fotos em altíssima resolução e capte detalhes incríveis em qualquer condição de iluminação.

Bateria que dura até 20h de vídeo

A bateria do iPhone 15 tem até 3 horas a mais de reprodução de vídeo do que o iPhone 12. Com eficiência energética aprimorada e tecnologia de carregamento rápido, você pode desfrutar de mais tempo de uso sem interrupções, mantendo-se conectado o dia todo com confiança.

Mais recursos

  • Processador A16 Bionic: o desempenho é 20% mais rápido que o A15 Bionic, enquanto a eficiência é 20% maior. Isso significa que o A16 Bionic pode executar tarefas mais rapidamente e por mais tempo com uma única carga de bateria;

  • iOS 17: é a versão mais recente do sistema operacional da Apple, com uma série de melhorias e novos recursos;

  • Tela Super Retina XDR: tela de 6,1 polegadas, que proporciona qualidade visual excepcional com cores realistas;

  • Design aperfeiçoado: dispositivo mais fino e leve, com apenas 171 gramas.

Onde comprar iPhone 15?

O iPhone 15 chegou na Claro. Acesse o link abaixo para comprar online e escolher o melhor plano de celular para você!

Comprar iPhone

Na Claro você encontra vários modelos de iPhone, o smartphone da Apple.