Moto G73: Onde comprar, ficha técnica e lançamento

Conheça o modelo de smartphone Moto G73. Saiba mais detalhes sobre o celular e aproveite para comprar ou trocar de smartphone. 😍

Ficha técnica

O Moto G73 é uma excelente oportunidade para comprar ou trocar de celular, já que é um modelo bem completo e conta com especificações que chamam a atenção. É importante conhecer a ficha técnica, que consiste nas informações sobre a capacidade da bateria, memória RAM, megapixels das câmeras, polegadas da tela e outros.

Memória

O Motorola G73 tem 128 GB de armazenamento interno e 8 GB de memória RAM. Se quiser, você pode expandir a memória com cartão MicroSD, mas 128 GB garante um excelente desempenho. O processador escolhido para o modelo foi o MediaTek Dimensity 930.

Câmera

O Moto G73 vai te ajudar a tirar fotos incríveis. 🥰A câmera principal tem 50 megapixels e a frontal 16MP. O smartphone capta imagens com resolução de 8165x6124 pixels, além de gravar vídeos em full HD (alta definição), com resolução de 1920x1080 pixels.

Android 13

O Moto G73 conta com Android 13, o novo sistema do Google. Essa versão foi lançada recentemente e tem novos recursos de segurança, privacidade e personalização. Todo mundo gosta de se manter atualizado, né?

Tecnologia 5G

O Moto G73 é compatível com a tecnologia 5G. Ou seja, você tem ainda mais velocidade de download e navegação. Normalmente os roteadores de banda larga seguem as frequências 2,4GHz e 5GHz, mas é necessário ter a tecnologia no smartphone para conectar na rede 5G.🚀

Bateria

A bateria do G73 tem 5.000 mAh, com carregamento rápido de 33W. Se você é uma pessoa que faz uso médio do celular, essa bateria dura até dois dias sem conectar o carregador.  Mas lembre-se: a durabilidade da bateria depende da intensidade do uso. 

Tela

O Moto G73 é para pessoas que gostam de tela grande. A tela Touchscreen tem 6,5 polegadas, com resolução de 2400x1080 pixels. Tem Panda Glass, que fornece proteção contra queda. 📱

Personalização

Você pode personalizar seu Moto G73 do jeito que quiser, organizando e priorizando os aplicativos que mais usa. Com a personalização a sua navegação no smartphone fica mais interativa e ágil. 

Imersão nos jogos

O processador do Moto G73 permite que até os jogos mais pesados rodem sem travar. Tenha ainda mais imersão nos seus jogos favoritos e mantenha suas habilidades em dia. 🎲

Lançamento Moto G73

O Moto G73 é uma excelente opção para começar 2023 com um novo celular. O Moto G73 foi lançado no dia 02 de março de 2023.

Onde comprar Moto G73

Você pode comprar o Moto G73 na Claro e aproveitar para assinar um plano de celular junto.

Comprar Moto G73

Gostou do Moto G73? É um celular bem completo, né? Aproveite a oferta e compre o seu!