Samsung Galaxy Z Flip5: Preço, Ficha Técnica e Onde Comprar

Lançamento do Z Flip5

Dia 26 de julho de 2023

Conhece o dobrável Z Flip5? Celular é o top de linha da Samsung e nas próximas telas você vai conhecer mais do modelo.

Ficha técnica

Ao comprar ou trocar de smartphone, é fundamental conhecer o modelo para entender se ele atende às suas necessidades. O Z Flip5 está em pré-venda e você vai se surpreender com o celular, que tem tecnologia 5G e muitos outros recursos.

Tela externa de 3,4"

O Z Flip5 tem a maior tela externa da família, com 3,4". Só para você comparar, os modelos Z Flip3 e ZFlip4 contam com tela de 1,9". Na parte interna a tela infinita tem 6,7".

Personalização da tela externa

Personalize seu celular com widgets, papéis de parede em vídeo, mostradores de relógio e muito mais! Assim seu Z Flip5 fica ainda mais com a sua cara.

Melhor experiência de selfies

Com o recurso Câmera Flex você explora os melhores ângulos nas suas selfies. A tela externa te ajuda a se arrumar nas poses e você pode ajustar as configurações e fotografar. Tudo sem abrir o celular.

Processador Snapdragon® 8

Com o Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy você tem uma experiência completa para jogar online. O processador tem alta potência, eficiência energética e desempenho gráfico avançado.

Bateria que dura o dia todo

A bateria do Z Flip5 tem 3,700mAh e garante até 57 horas seguidas ouvindo música ou 20h assistindo aos seus conteúdos favoritos.

Modo Flex

Esse novo recurso oferece um novo painel que aumenta os controles do seu celular. Oculte e expanda o painel com o toque de um botão e tenha ainda mais precisão na procura por músicas.

Preço do Z Flip5

Na Claro você consegue comprar seu Galaxy Z Flip5 por apenas R$ 3,499,00 no plano 400GB.

Comprar Z Flip5

E aí, gostou do Samsung Galaxy Z Flip5? Então compre o celular com a Claro e aproveite para virar cliente. ☀️