Samsung Galaxy Z Fold5: Preço, Ficha Técnica e Onde Comprar

Lançamento do Z Fold5

Dia 26 de julho de 2023

Conhece o dobrável Z Fold5? Nas próximas telas você vai conhecer mais do modelo, prepare-se!

Ficha técnica

Ao comprar ou trocar de smartphone, é fundamental conhecer o modelo para entender se ele atende às suas necessidades. O Z Fold5 está em pré-venda e você vai se surpreender com o celular, que tem tecnologia 5G e muitos outros recursos.

Tela infinita de 7,6"

O Z Fold5 tem o display principal de 7,6", com tela imersiva que pode ser aberta. Tenha visualização de cinema e alta produtividade, já que o celular fica do tamanho de um tablet.

Câmera de 50MP e vídeos em 4k

Space Zoom de 30x e Dual Preview, que mostra para quem está sendo fotografado o que você está vendo na pré-visualização.

Processador Snapdragon® 8

Com o Snapdragon® 8 Gen 2 for Galaxy você tem uma experiência completa para jogar online. O processador tem alta potência, eficiência energética e desempenho gráfico avançado.

Bateria que dura o dia todo

A bateria do Z Fold5 tem 4,400mAh e garante até 73 horas seguidas ouvindo música ou 21h assistindo aos seus conteúdos favoritos.

Revestido de alumínio

O Z Fold5 é resistente por dentro e por fora. O celular tem revestimento de alumínio, que protege contra danos e quedas. Também tem resistência à água.

Controle mais telas com Multricontrole

O Multicontrole permite que você use um teclado e mouse em dispositivos como seu Galaxy Z Fold5 e Galaxy Tab S9, tornando ainda mais fácil copiar e colar ou arrastar e soltar. Seu tablet pode até mesmo funcionar como uma segunda tela, para tornar seu espaço de trabalho portátil ainda mais eficiente.

Onde comprar

Você compra o seu Z Fold5 na Claro e ainda aproveita para sair com um plano de celular, para se manter sempre conectado. Esse smartphone é incrível, né?

Preço do Z Fold5

Na Claro você consegue comprar seu Galaxy Z Fold5 1TB por R$ 9.399,00 no Claro pós 400GB*. Mas atenção: essa oferta é por tempo limitado e está acabando!

Comprar Z Fold5

E aí, gostou do Samsung Z Fold5? Então compre o celular com a Claro e aproveite para virar cliente. ☀️