Duna Parte 2 (2024)

Onde assistir, Sinopse e Elenco

Saiba mais sobre esse filmão!

Assistir Duna Parte 2 (2024)

Estreia 16/04

Confira esse e outros lançamentos direto do cinema na Claro tv+!

Sinopse

Após a fuga para o deserto, Paul Atreides e Lady Jessica se juntam aos Fremen. Lady Jessica, com seus poderes crescentes e visões proféticas, acredita que Paul é Kwisatz Haderach, o messias profetizado. Uma guerra está por vir.

Trailer de Duna: Parte 2 (2024)

Elenco

Paul Atreides e Chani

Nossos protagonistas: interpretados respectivamente por Timothée Chalamet e Zendaya

Barão Vladimir Harkonnen

Interpretado por: Stellan Skarsgård

O Barão Vladimir Harkonnen é um dos principais antagonistas da saga Duna de Frank Herbert. Ele é um homem cruel, sádico e implacável, que governa a Casa Harkonnen com punho de ferro.

Feyd-Rautha Harkonnen

Interpretado por: Austin Butler

Feyd-Rautha Harkonnen é um dos principais antagonistas da saga Duna de Frank Herbert. Ele é herdeiro do cruel Barão Vladimir Harkonnen, governante do planeta maligno Geidi Prime.

Gurney Halleck

Interpretado por: Josh Brolin

Ele foi um escravo até ser resgatado pelo Duque Leto Atreides I e se tornar membro da Casa Atreides. Mestre de Guerra da Casa Atreides, atuando como mentor, amigo e conselheiro de Paul Atreides.

Imperador Shaddam Corrino IV

Interpretado por: Christopher Walken

Shaddam Corrino IV, o "Padishah Imperador" do universo conhecido. Governante supremo com sede no planeta Kaitain, ele descende da Casa Corrino, dinastia que reina há milênios.

Lady Jessica Atreides

Interpretado por: Rebecca Ferguson

Jessica é membro da Bene Gesserit, uma ordem secreta de mulheres com habilidades físicas e mentais avançadas. É mãe de Paul Atreides e peça fundamental na nova trama.

Princesa Irulan Corrino

Interpretado por: Florence Pugh

Irulan é uma historiadora talentosa e ávida observadora do mundo ao seu redor. Ela documenta eventos importantes e fornece insights valiosos sobre a política imperial.

Stilgar

Interpretado por: Javier Bardem

Stilgar é um personagem fundamental na saga Duna de Frank Herbert. Ele é um líder Fremen, o povo nativo do planeta Arrakis, conhecido por sua bravura e lealdade à sua comunidade e sua fé.

Filmes chegando na Claro tv+

Confira mais novidades na programação da Claro tv+. Muitos lançamentos direto do cinema, séries, esportes e TV online ao vivo para você!

Assine Claro tv+

Filmes direto do cinema na sua casa, além de um catálogo completo com seus atores e diretores favoritos!