Suporte técnico dos seus serviços residenciais Claro net

COVID-19, juntos contra o Coronavírus.

 
Cliente Claro,
 
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado.
 
Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
 
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio. Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.

Consulta de sinal

No app Minha Claro residencial, você mesmo verifica e resolve eventuais inconsistências na conexão dos seus serviços

Suporte

Para conferir a qualidade do seu sinal, entre na aba “Suporte” do aplicativo.
 

Sinal verde

Quando seus produtos estiverem sinalizados com um marcador verde, sua conexão está normal. 
 

Ajuda

Se houver indicação de instabilidade de sinal em algum de seus produtos, clique em "Preciso de ajuda" e siga as instruções. 
 

Sem sinal

Um aviso surgirá na tela, caso a sua região apresente queda de sinal. Aguarde até a conexão voltar ao normal.

Suporte técnico

Siga o passo a passo para melhorar a qualidade do sinal dos seus serviços

Iniciar

Para iniciar o autodiagnóstico, entre na aba “Suporte” e clique em “Preciso de ajuda.”

Escolher

Escolha o produto que precisa de suporte e siga 
as orientações. 

Reforçar

Um reforço de sinal será enviado em até 1 minuto. Aguarde. 

Restabelecer

O sinal voltou? Clique em "tudo certo". Caso contrário, clique em “Ainda não” e siga as instruções. 

Visita técnica

Utilize o app Minha Claro residencial para solicitar ou acompanhar um técnico até a sua residência

Agendamento

Se não foi possível resolver por meio do app Minha Claro residencial, clique no dia e horário desejados e agende uma visita técnica. 

Histórico

Acompanhe o histórico da sua visita na aba “Visita técnica”. 

Recursos

Na tela “Visita técnica” é possível: reagendar visita, cancelar e acompanhar o técnico.

Deslocamento

Acompanhe o tempo de deslocamento do técnico até o local de instalação.

Avaliação

Sua opinião é essencial para a melhoria constante dos nossos serviços técnicos.

Configurar a sua rede Wi-Fi

Troque o nome e a senha da sua rede Wi-Fi direto no app Minha Claro residencial

Acessar

Clique em “Configurar Wi-Fi” para alterar o nome da sua rede e senha do Wi-Fi.

Alterar

Escolha o nome e a senha desejada, de acordo com o número de caracteres disponíveis. 

Concluir

Espere alguns minutos até  que a alteração seja concluída. 

Inserir

Lembre-se de inserir as novas configurações da rede também no seu celular, tablet e computador.

Utilize o app Minha Claro residencial

Com apenas alguns cliques você agiliza seu atendimento e ganha mais praticidade no dia dia.

Imagem tela Suporte app Minha Claro residencial.

Soluções na palma da sua mão

O app Minha Claro residencial possibilita:
 
- Verificar a qualidade do seu sinal de TV e Internet
- Solicitar um reforço de sinal
- Agendar, reagendar e cancelar sua visita técnica
- Acompanhar o deslocamento do técnico até o local de instalação
- Alterar o nome e a senha da sua rede Wi-Fi
E muito mais!

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