Atendimento Claro Empresas

Componente Carrossel

subtitulo do componente Carrossel

Principais vantagens da Minha Claro empresas

subtitulo do componente ZigZag

Faturas

Obtenha as faturas dos últimos 6 meses para download.

Serviços

Encontre aqui todos os serviços ativos da sua conta.

Consumo

Informações sobre utilização da franquia nos últimos 3 meses.

Fale com a Claro

Solicite informações, registre sua solicitações e reclamações.

Dados do perfil

Visualizar os dados da empresa e alterar a sua senha.
 
 
 

Protocolos

Protocolos registrados nos últimos 6 meses.
 
 
 
 

Cadastro

Homem sentado em um escritório na frente do notebook e mexendo no celular.

Para liberar seu acesso, faça o cadastro previamente com o canal de atendimento.

 
 
  • Para clientes PME

    ATENDIMENTO TELEFÔNICO

    - Serviços móveis:
    > Celular, internet e M2M:1052
    >  Roaming nacional: (11) 99199-5555 ou *850 do seu celular
    > Roaming internacional: +55 (11) 96302-1749
    > Deficiência auditiva (exclusivo para portadores): 0800 036 2323 (este
    canal permite a comunicação por texto com atendentes Claro por meio
    de um telefone com teclado compatível)
    - Serviços fixos (Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone): 0800 721
    0027
     
    ATENDIMENTO POR CARTA

    Claro S/A
    A/C Gerente de Relacionamento com Clientes
    Avenida John Boyd Dunlop, 501
    Vila São Bento
    CEP: 13034-685
     
    Para clientes GE

    ATENDIMENTO TELEFÔNICO

    0800 701 7120 ou *860 do seu celular Claro.

    Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva
    0800 036 2323 - Este canal permite a comunicação por texto com os nossos
    atendentes através de um telefone que possua teclado compatível.
     
    Secretária Claro
    *100 do seu celular, para escutar os recados.
    *525 do seu celular, para conhecer, aderir ou trocar de promoção.