Atendimento Claro Empresas

Principais vantagens da Minha Claro empresas

subtitulo do componente ZigZag

Faturas

Obtenha as faturas dos últimos 6 meses para download.

Serviços

Encontre aqui todos os serviços ativos da sua conta.

Consumo

Informações sobre utilização da franquia nos últimos 3 meses.

Fale com a Claro

Solicite informações, registre sua solicitações e reclamações.

Dados do perfil

Visualizar os dados da empresa e alterar a sua senha.
 
 
 

Protocolos

Protocolos registrados nos últimos 6 meses.
 
 
 
 

Cadastro

Homem sentado em um escritório na frente do notebook e mexendo no celular.

Para liberar seu acesso, faça o cadastro previamente com o canal de atendimento.

 
 
  • ATENDIMENTO POR TELEFONE
     
    Atendimento nacional
    1052 - Atendimento em qualquer dia e horário de qualquer aparelho telefônico.
     
    Atendimento nacional - GE
    *860 - telefone Claro
    0800 701 7120 - Qualquer telefone. Atendimento em qualquer dia e horário.
     
    Informações sobre roaming internacional - PME
    +55 11 99199-5555 em território nacional.
    *850 do seu celular em território nacional.
    +55 11 96302-1749 acesso do Exterior.
     
    Atendimento exclusivo para pessoas com deficiência auditiva
    0800 036 2323 - Este canal permite a comunicação por texto com os nossos atendentes através de um telefone que possua teclado compatível.
     
    Secretária Claro
    *100 do seu celular, para escutar os recados.
    *525 do seu celular, para conhecer, aderir ou trocar de promoção.
     
    ATENDIMENTO POR CARTA
     
    Claro S/A
    A/C Gerente de Relacionamento com Cleintes
    Avenida John Boyd Dunlop, 501
    Vila São Bento
    CEP: 13034-685