Assine e Ative HBO Max no seu Plano
Infiltrada na alta sociedade
Na 2ª temporada, Marian Brook tenta espionar o clã Russell. Estreia em 05/11.
Planos a partir de:
Já é cliente Claro?
Conheça e assine agora mesmo HBO/HBO Max com a Claro
Ainda não é cliente Claro?
Conheça os produtos e planos da claro com HBO/HBO Max
Conheça as vantagens em assinar HBO Max™ com a Claro
Destaques da programação
Confira os títulos principais do HBO Max e dos canais HBO.
Conheça o HBO e HBO max™
Saiba mais sobre o que você encontra no canal e na plataforma de streaming
Descubra novos favoritos e maratone os clássicos
Turbine sua rotina com HBO na Claro tv+!
Veja como é fácil acessar a HBO Max™
Logo depois da contratação você já pode sair assistindo
Saiba como assistir HBO Max™ na sua Claro tv+
Para os clientes Claro tv+ box e 4k, quem tem HBO, agora tem HBO Max™ na tv. Confira o passo a passo e acesse!
Perguntas frequentes
- para ver como ativar a sua assinatura e começar a curtir.
A Claro oferece acesso ao app HBO Max através do canal 833; nos clientes que possuem os produtos de TV 4K (decoder) e Claro Box. Os demais equipamentos terão o acesso liberado em breve, enquanto isso esses clientes podem acessar através do site e app HBO Max.
Passo 1: Altere sua senha HBO Max
Veja como alterar sua senha:
1. Abra o aplicativo HBO Max em seu telefone ou tablet, ou acesse HBOMax.com em seu computador.
2. Faça login em sua conta (se necessário).
3. Faça um dos seguintes:
- Telefone ou tablet: Toque no ícone Perfil (borda inferior em telefones, borda esquerda em tablets) e, em seguida, no ícone Configurações (canto superior esquerdo).
- Computador: Escolha o ícone do seu Perfil (canto superior direito).4. Escolha Conta (se Conta não estiver disponível, mude para um perfil Adulto).
5. Selecione o ícone Editar próximo ao campo de senha.
6. Iremos enviar-lhe um e-mail com um código de verificação dentro de alguns minutos (o endereço de e-mail da sua conta aparece na tela Verifique a sua caixa de e-mail). O assunto do e-mail é 'Aqui está seu código único'.
7. Abra o e-mail 'Aqui está seu código único' e encontre o código de 6 caracteres.
8. Volte para o HBO Max, digite o código de verificação de 6 caracteres e escolha Continuar.
Observação: Se o código expirar, selecione 'Obter um novo código' e tente estes passos novamente.9. Altere sua senha e selecione Salvar.
Passo 2: Saia de todos os dispositivosEm seguida, saia de todos os dispositivos. Veja como:
1. Faça um dos seguintes:
- Telefone ou tablet: Toque no ícone Perfil (borda inferior em telefones, borda esquerda em tablets) e, em seguida, no ícone Configurações (canto superior esquerdo).
- Computador: Escolha o ícone do seu Perfil (canto superior direito).2. Escolha Gerenciar Dispositivos.
3. Escolha Sair de todos os dispositivos.
Você está desconectado e retornará à tela inicial. Agora faça login novamente usando a nova senha criada no Passo 1.
Pode levar até 4 horas para desconectar sua conta de todos os dispositivos. Se alguém em sua casa estiver transmitindo um programa ou filme, não será desconectado do HBO Max até o final do programa ou filme.
- Você pode assistir aos alguns filmes em 4K Ultra HD, HDR 10 e Dolby Vision em alguns dispositivos.Os filmes disponíveis em 4K HDR também estão disponíveis em HD em todos os dispositivos compatíveis.O HBO Max reproduz áudio e vídeo da mais alta qualidade disponível para o seu dispositivo.O que você precisa para transmitir em 4K HDR com áudio Dolby Atmos:- TV 4K HDR que exibe Dolby Vision ou HDR10- Dispositivo de streaming 4K HDR compatível- Plano de assinatura Multitelas- Internet de alta velocidade (25 Mbps ou superior, 50+ Mbps é recomendado)- Sistema de som compatível com Dolby AtmosTodos os dispositivos devem oferecer suporte a HDMI 2.0 e HDCP 2.2 (sua TV, reprodutor de mídia, receptor de áudio / vídeo, cabos, adaptadores e quaisquer outros dispositivos conectados).Se você tiver os requisitos acima e o título estiver disponível em 4K, o HBO Max deve reproduzir automaticamente o título em 4K HDR. O HBO Max ajusta automaticamente a qualidade do vídeo com base na largura de banda da rede e na velocidade de conexão (você não pode ajustar manualmente a resolução no HBO Max).Se o título não parece ser reproduzido em 4K HDR com Dolby Atmos, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:Passo 1: Verifique seus dispositivosCertifique-se de que sua TV seja compatível com resolução 4K e HDR 10. Para fazer isso, encontre o número do modelo da sua TV e pesquise informações sobre a resolução da sua TV na Internet.Passo 2: Atualizar HBO MaxCertifique-se de ter a versão mais recente do HBO Max. Para fazer isso, abra a loja de aplicativos em seu dispositivo e pesquise por HBO Max. Se houver uma atualização de aplicativo disponível, opte por atualizar ou baixar a atualização.Passo 3: Teste a velocidade da sua internetCertifique-se de que a velocidade de download da Internet seja de pelo menos 25 Mbps. O HBO Max ajusta automaticamente a qualidade do vídeo com base na velocidade de download de sua conexão. Se a velocidade de download for inferior a 25 Mbps, o programa ou filme não será transmitido em 4K HDR.Velocidades mais altas fornecerão streaming de 4K HDR mais consistente. Para obter a melhor experiência, recomendamos uma velocidade de download de mais de 50+ Mbps em seu dispositivo de streaming.Se você estiver enfrentando velocidades lentas ou inconsistentes em WiFi, tente conectar seu dispositivo de streaming ao roteador usando um cabo Ethernet.
Se outras pessoas estiverem usando a mesma rede, peça que pausem temporariamente suas atividades. Isso alocará o máximo de largura de banda possível para streaming.Passo 4: Tente outro cabo ou porta HDMI.Se você estiver usando um reprodutor de streaming:- Certifique-se de usar um cabo HDMI 4K de alta velocidade.- Certifique-se de que o cabo HDMI está conectado a uma porta HDMI compatível com HDCP 2.2 em sua TV ou receptor de áudio / vídeo. HDCP 2.2 pode não ser compatível com todas as portas HDMI em sua TV (consulte o manual do proprietário para descobrir qual porta HDMI é compatível com HDCP 2.2).- Ignore o receptor de áudio e vídeo, interruptor HDMI ou barra de som, conectando o dispositivo de streaming diretamente à TV.Passo 5: Verifique as configurações de exibiçãoQuando se trata de configurações da TV, sugerimos desligar a suavização de movimento. As etapas para fazer isso variam dependendo do modelo da sua TV.