Atendimento Especial na Semana das Telecomunicações
dimento Especial na Semana das Telecomunicações
PROGRAMA DE ATENDIMENTO
A operadora Claro Brasil informa que na Semana do Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, comemorando em 17 de maio, realizará programa de atendimento especial aos consumidores do Estado de Mato Grosso, conforme compromisso de ajustamento de conduta celebrado com diversas instituições públicas em conclusão aos trabalhos da CPI da Telefonia Móvel.
REGRAS DO PROGRAMA
Período para registro das reclamações: 14 a 18 de maio de 2018
Assunto das reclamações: Serviço Móvel Pessoal (internet e/ou telefone)
Prazo para análise e resposta ao reclamante: 10 dias úteis
Prazo para retirada do nome dos consumidores do banco de dados de proteção ao crédito, após o acolhimento da reclamação por cobrança indevida ou pagamento da fatura: 05 dias corridos
CANAIS DE RECLAMAÇÃO
Telefone: 1052
Virtual: Pelo site , monitorado pelo PROCON
Presencial:
Loja
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Endereço
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Cidade
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Horário de Funcionamento
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Agente Autorizado – Telecom Celulares
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Avenida Brasil, 133
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Tangará da Serra
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08:00 às 18:00
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Loja Própria
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Rua Generoso Ponce, 181
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Cuiabá
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09:00 às 18:00
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Loja Própria
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Av. Couto Magalhães, 2283
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Várzea Grande
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09:00 às 18:00
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Loja Própria
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Av. Governador Júlio Campos, 818
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Sinop
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09:00 às 18:00
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Loja Própria
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Av. Governador Júlio Campos, 325, salas 101 e 102
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Rondonópolis
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09:00 às 18:00
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Agente Autorizado – Segmenta Marketing e Estratégia Eireli
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Av. Ministro João Alberto, 408
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Barra do Garças
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08:00 às 18:00
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Além desses canais, todas as reclamações registradas no PROCON durante os dias 14 a 18 de maio de 2018 serão incluídas nas regras do programa de atendimento especial a partir de seu recebimento pela operadora.