Atendimento Especial na Semana das Telecomunicações

PROGRAMA DE ATENDIMENTO
 
A operadora Claro Brasil informa que na Semana do Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação, comemorando em 17 de maio, realizará programa de atendimento especial aos consumidores do Estado de Mato Grosso, conforme compromisso de ajustamento de conduta celebrado com diversas instituições públicas em conclusão aos trabalhos da CPI da Telefonia Móvel.
 
REGRAS DO PROGRAMA
 
Período para registro das reclamações: 14 a 18 de maio de 2018
Assunto das reclamações: Serviço Móvel Pessoal (internet e/ou telefone)
Prazo para análise e resposta ao reclamante: 10 dias úteis
Prazo para retirada do nome dos consumidores do banco de dados de proteção ao crédito, após o acolhimento da reclamação por cobrança indevida ou pagamento da fatura: 05 dias corridos
 
CANAIS DE RECLAMAÇÃO
 
Telefone: 1052
Virtual: Pelo site www.consumidor.gov.br, monitorado pelo PROCON
Presencial:
 
Loja
Endereço
Cidade
Horário de Funcionamento
Agente Autorizado – Telecom Celulares
Avenida Brasil, 133
Tangará da Serra
08:00 às 18:00
Loja Própria
Rua Generoso Ponce, 181
Cuiabá
09:00 às 18:00
Loja Própria
Av. Couto Magalhães, 2283
Várzea Grande
09:00 às 18:00
Loja Própria
Av. Governador Júlio Campos, 818
Sinop
09:00 às 18:00
Loja Própria
Av. Governador Júlio Campos, 325, salas 101 e 102
Rondonópolis
09:00 às 18:00
Agente Autorizado – Segmenta Marketing e Estratégia Eireli
Av. Ministro João Alberto, 408
Barra do Garças
08:00 às 18:00
 
Além desses canais, todas as reclamações registradas no PROCON durante os dias 14 a 18 de maio de 2018 serão incluídas nas regras do programa de atendimento especial a partir de seu recebimento pela operadora.