Autoatendimento Minha Claro

Conheça nossos canais de autoatendimento

No Minha Claro você tem 2ª via da fatura, seu consumo de internet, suporte técnico e muito mais

Minha Claro Residencial

Autoatendimento para:

Claro net tv
Claro tv
Claro net vírtua
Claro net fone

Minha Claro móvel

Autoatendimento para:

Claro pós
Claro controle
Claro pré
Claro internet móvel
Claro nxt

Minha Claro empresas

Autoatendimento para os serviços móveis (celular e internet) e fixos (internet banda larga e TV).

Atendimento WhatsApp

Adicione aos seus contatos os números exclusivos da Claro para atendimento.

Conheça os benefícios do Claro clube

Eu amo descontos Claro clube.

Momentos incríveis com descontos exclusivos!

Com o Claro clube, você conta com superdescontos em grandes marcas.
  • Viagens: até 40% para programar a sua viagem

  • Varejo: descontos arrasadores em grandes lojas

  • Moda: até 20% em grandes marcas

  • Bem-estar: até 25%OFF em produtos de beleza

  • E muito mais em fitness, gastronomia, teatro, casa &pets!

Confira outras opções para você

Mudança de plano

Quer dar um up no seu plano residencial ou móvel? Confira as ofertas de planos para você mudar agora mesmo.

Turbine seu plano

Conheça os serviços adicionais com conteúdo e entretenimento para turbinar seu plano de TV ou Internet residenciais.

Recarregue

Faça recarga do seu Claro pré ou Claro tv pré-pago e não fique sem créditos. É rápido e fácil!

Não é cliente?

Vem pra Claro você também! Conheça os planos de Tv & streaming, celular, fone e internet.

Perguntas Frequentes

  • Sim! Na Claro, você pode renegociar seus débitos de um jeito muito fácil. É tudo online, em um sistema seguro. Clique e acesse agora mesmo:
     
    1. (planos de celular e internet móvel)
    2. (planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo) - Antiga NET.
    3. (planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo) - Antiga Claro tv.
  • Se você esqueceu sua senha ou teve problemas para acessar o Minha Claro, faça o reset de senha agora mesmo, clicando em:
     
    1. , para planos de celular e internet móvel.
    2. (antigo Minha NET), para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.
    3. (antigo Minha Claro tv), para planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo.
  • Para clientes que possuem produtos/serviços do Minha Claro residencial, é possível fazer a "Promessa de pagamento" e obter o reestabelecido do sinal em até 5 horas.
     
    Se você tiver alguma fatura em atraso e o sinal da sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado,  para acessar o site/app do Minha Claro residencial agora mesmo e solicitar a promessa de pagamento dos seus produtos/serviços Claro.
     
    Se após 5 dias da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade "Promessa de pagamento" ficará bloqueado por 6 meses.
  • Você acessa a minha Claro pelo app ou site, com o CPF do titular do produto.
     
    Minha Claro residencial
    Clique   para baixar o app.
    Clique  para acessar o site. 
     
    Minha Claro móvel
    Clique   para baixar o app.
    Clique   para acessar o site. 
     
     
  • Com a Minha Claro você realiza seu autoatendimento de maneira simples e rápida. Com o CPF do titular do produto em mãos, é preciso cadastrar uma senha, que pode ser usada para acessar ao app Minha Claro ou o site.  

     

    Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo: 

    1. Clique  para criar uma nova senha 
    2. Insira o CPF/CNPJ do titular 
    3. Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS 
    4. Insira no campo o código que você recebeu 
    5. Crie sua nova senha 
  • Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone.

    O cadastro pode ser feito direto pelo site ou se preferir você pode baixar o app:
     
    Site:
    Clique  para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, direto no site.  
     
    App:
    Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
     
    Importante: 
    Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
login