Agora a Nextel está na Claro!

Seu plano continua com os mesmos benefícios que você tem e agora com ainda mais vantagens

Maior cobertura 4.5G do Brasil

Rede móvel novinha

Internet sem bloqueio

Ligações ilimitadas para todo Brasil

Confira o vídeo e veja todos os benefícios que você ganha, cliente Nextel

#PraFicarClaro

A Nextel está na Claro. E agora?

Agora a Nextel está na Claro e isso quer dizer muito mais vantagens para você. O seu plano continua igual, com o mesmo valor e com todos os benefícios que você já tem, como a internet sem bloqueio e ligações ilimitadas para qualquer operadora em todo Brasil. Mas agora você já navega em uma rede novinha, com muito mais cobertura e internet 4.5G até 10x mais rápida. E em breve você vai ter muito mais vantagens.

Apareceu "Claro" no meu celular, o que isso significa?

A Nextel está na Claro, então a sua cobertura ficou ainda maior. É por isso que agora você pode ver "Claro BR" ou "Nextel Claro" lá no cantinho da tela do seu celular. Mas fique tranquilo, seu plano continua igual com todos os benefícios que já tem e com o mesmo valor. Ah, e você também continua falando com a gente pelos mesmos canais de relacionamento oficiais da Nextel.

O que acontecerá com a minha linha Nextel? O meu plano vai mudar?

Fique tranquilo, neste momento nada vai mudar. Seu plano vai continuar o mesmo, com os mesmos benefícios que você já tem e o mesmo valor. O que você ganha é que agora você já conta com uma rede novinha, com muito mais cobertura. E, em breve, você vai poder contar com muito mais benefícios. Vem muita coisa boa por aí e vamos sempre te avisar com antecedência.

Os canais de atendimento continuarão os mesmos?

Os canais de atendimento continuam os mesmos, separados. Clientes Nextel falam com a gente e clientes Claro devem procurar os canais da Claro.

Demais dúvidas.

Clique aqui para acessar todas as dúvidas e ficar por dentro de tudo.

Para clientes Nextel

Conheça nossos canais de autoatendimento

Imagem ilustrativa de uma mão masculina segurando um smartphone com a tela do aplicativo Meu Nextel.

Meu Nextel

O Meu Nextel é o canal de atendimento exclusivo para clientes, onde você encontra informações do plano e pode solicitar alguns serviços no site ou app. Ou seja, facilidade na palma da sua mão.

Solicitar 2ª via da fatura  

Consultar consumo da internet

Cadastrar sua fatura digital

Contratar pacote adicional

Alterar endereço de cobrança

WhatsApp

Adicione o número (11) 94774-1050 em seus contatos ou clique no link abaixo e inicie uma conversa agora mesmo para os principais serviços de autoatendimento como solicitar o código de barras da fatura, mudar para fatura digital, consultar o consumo da internet e muito mais.

Canais interativos

Envie um SMS para 1050 ou ligue grátis para *611 e escolha no menu a opção que melhor atende à sua necessidade de autoatendimento.
 
 
 

Resolva você mesmo

2ª via da fatura

Consulte ou baixe sua fatura, altere o vencimento ou obtenha o código de barras.
 

Fatura digital

Cadastre-se e receba a fatura digital direto no seu e-mail. Você também pode colocar o pagamento em débito automático.
 

Pague no cartão

Utilize o cartão de crédito para quitar a fatura do seu Nextel e centralizar os pagamento em uma única data.
 

Renegocie sua fatura

Na renegociação da sua fatura você escolhe pagar à vista ou parcelado via boleto bancário.

Seu consumo

Confira quanto já utilizou do seu pacote de internet móvel.

Mais pacotes

Compre pacotes adicionais de internet móvel, voz, roaming internacional e muito mais.

Ainda não é cliente?

Imagem ilustrativa de uma mulher com computador e celular na mão.

Conheça os planos Claro!

Confira o que a Claro tem de melhor:

O 4G mais rápido do Brasil, com velocidade 4.5G até 10x mais rápido

WhatsApp sem descontar da sua internet para mensagens de texto, ligações de voz, fotos e vídeos

Ligações ilimitadas para qualquer operadora

Acesso gratuito ao NOW

A melhor experiência de conteúdo com a mais alta qualidade de imagem e som

E mais

Happy

Happy agora é Claro flex

Happy com a internet mais rápida do Brasil? É Claro.