A sua fatura Claro pós está com novo visual, ainda mais moderna para facilitar a visualização de todos os serviços que você tem com a Claro.

Confira todos os detalhes:
1
Dados do titular da linha.
2
Número da linha do titular do plano.
3
Período de utilização dos serviços que compõem o valor da sua fatura.
4
Data de vencimento da sua fatura.
5
Valor total da sua fatura a ser pago no mês.
6
Sua pontuação do Claro clube, o programa de fidelidade da Claro, em que você acumula pontos todo mês e troca por produtos e serviços.
7
Mensagens importantes para você ficar sempre por dentro.
8
Contatos dos canais de atendimento da Claro.
9
Informações detalhadas dos serviços.
10
Mensagem importante sobre o plano contratado.
11
Código para cadastro da sua fatura em Débito Automático.
12
Código de barras para pagamento de sua fatura, para uso em caso de não ter a fatura em Débito Automático ou pagamento via cartão de crédito.
13
Código QR para pagamento da fatura via PIX, caso não possua Débito Automático ou pagamento via cartão de crédito.

Para efetuar o pagamento via PIX:
• Acesse o app ou site do seu banco;
• Selecione a opção “QR Code”;
• Aponte a câmera do seu smartphone para o “QR Code” localizado em sua fatura do mês;
• Finalize o pagamento.
14
Campo de avisos ao cliente com informações sobre regras e restrições.
15
Documento financeiro com informações adicionais à nota fiscal.
16
Nota fiscal dos serviços prestados.
17
Resumo de todas as ligações efetuadas tanto na linha do titular como na linha dependente.
Fique atento às tentativas de fraudes!

Sempre verifique o código de barras, os boletos da Claro iniciam com "846" ou "848".
Para mais dicas sobre como identificar a veracidade da fatura e outras informações de segurança, clique aqui.

Ainda não é cadastrado na Fatura Digital?
Faça já o seu cadastro e receba a sua fatura todo mês por e-mail, clique aqui.

CANAIS DE ATENDIMENTO

(11) 9999 10621