Omnichannel

Sobre a solução


Em parceria com grandes players do mercado, nossa solução Omnichannel é um call center em nuvem. A Embratel hospeda toda a infraestrutura necessária em seu datacenter, deixando sua empresa livre e focada na excelência do serviço prestado a seus clientes finais.
 
O conceito de omnichannel engloba a utilização simultânea e inteligente de diversos pontos de contato com o cliente, tais como: voz, e-mail, chat de texto, e formulários da web, para garantir a excelência no relacionamento com o seu cliente.

Como a solução otimiza o atendimento da sua empresa

Ideal para negócios com centrais de relacionamento, que desejam melhorar a experiência na relação com seus clientes.

Telemarketing de vendas

Central de relacionamento

Empresas de crédito e cobrança

Suporte técnico ao cliente

A Embratel é Gold Genesys

Mais um reconhecimento conquistado que fortalece a confiança no nosso trabalho.

Um dos 3 únicos parceiros com o status no Brasil

Foram 5 anos de prêmios e reconhecimentos que resultaram em mais essa posição de exclusividade para a Embratel. Somos a única empresa que oferece uma solução completa, com toda a Infraestrutura de TI, de Telecom, Serviços e Licenciamento, com SLA fim-a-fim.

Além de tudo isso, em conjunto com a Genesys, trabalhamos em estratégias com AI para diversificar nossa oferta e atender cada vez melhor as demandas do mercado.

Foto: da esquerda para a direita, são: Claudio Vitto (líder de Alianças de Omnichannel), Mauro D'Angelo (Diretor de Alianças de Soluções Digitais), Rodrigo Marcondes (presidente da
Genesys no Brasil), Diego Palmieri (VP de Alianças e Canais da Genesys para AL), Caio Lima e Márcia Golfetti (diretores de canais da Genesys no Brasil), Rachid, Enzo Bianchini (diretor de
Delivery de Soluções Digitais), Paulo Venancio e Tomaz Oliveira (Diretor Executivo de Alianças e Soluções Digitais).

Omnichannel: a hora de mudar a experiência do seu cliente

Será que você conhece o seu cliente? Sabe como ele se relaciona e quando precisa se relacionar com a sua marca?

A solução Omnichannel é uma ferramenta inteligente, capaz de transformar essa relação. Assista nossa Live e fique por dentro!

Vantagens

Fácil de usar

Interface moderna e intuitiva, para os agentes e para a supervisão, facilitando as operações e reduzindo tempo e custos.

Qualidade

Uma solução inovadora que atende às necessidades do novo consumidor para interações Omnichannel.

Solução unificada

Inclui a tecnologia Genesys, conectividade, serviços que apoiam o cliente ao implementar a solução e suporte técnico.

Flexibilidade

Aumente ou reduza a quantidade de posições, sem necessidade de investimentos.