Se você não está mais recebendo mensagens, conseguindo se conectar a internet e nem fazer chamadas, sua linha pré pode ter sido desativada após um longo período sem recarga.
A principal diferença entre um chip bloqueado e desativado está no status de funcionamento. Um chip bloqueado ainda está ativo na operadora, mas pode estar temporariamente inoperante por falta de pagamento ou outras razões. Já o chip desativado foi totalmente cancelado pela operadora, sem vínculo com a linha ou o número anterior, não podendo ser usado novamente.
Na Claro você pode solicitar a renovação de forma fácil e rápida. Na próxima tela você confere o passo a passo, mas lembre-se de ter em mãos o número da linha desativada para agilizar seu atendimento.
Ligue para 1052 (de qualquer linha ou operadora);
Digite o número do celular que deseja ativar e não desligue a chamada até realizar todo o processo;
Lembre-se: só faça uma nova recarga depois de confirmar que a linha foi reativada. ⚠
Pronto! Ao seguir os passos da tela anterior e se a linha ainda estiver disponível, você poderá recuperar o número Pré-pago.
A Claro tem o plano pré pago ideal para suas necessidades e orçamento. Confira as opções e escolha o melhor pra você!