Moto G53: Preço, Ficha Técnica e Câmera

Quer comprar ou trocar de smartphone? Conheça o Moto G53.

128GB de armazenamento

O Moto G53 tem memória de 128GB de armazenamento interno. Com esses gigas você consegue organizar suas fotos, vídeos, arquivos e apps.

Tecnologia 5G

Quer ter a experiência de navegar com o 5G? Com o Moto G53 isso é possível, já que o celular é compatível com a nova tecnologia de navegação. É muito mais velocidade para você!

eSIM: mais segurança para você

Com o Moto G53 você pode ativar o eSIM, o chip digital. Com ele, além de conseguir ter mais de um número por dispositivo, você também tem mais segurança caso perca seu celular.

Câmera de 50MP

Prepare-se para tirar fotos incríveis com a câmera de 50MP e tecnologia Quad Pixel, que tem 4x mais sensibilidade em situações de pouca luz. Além disso, o Moto G53 conta com câmera Macro Dedicada, que dá close em objetos pequenos.

Bateria

Gosta de assistir séries, fazer videochamadas ou não vive sem ouvir música? A bateria de 5.000 mAh vai te ajudar a aproveitar o celular.

Proteja seus dados

O Moto G53 conta com uma pasta segura, que "esconde" suas informações pessoais e de trabalho e solicita uma senha exclusiva para acesso. Segurança nunca é demais, né?

Design elegante

Na Claro você compra seu Moto G53 nas cores grafite, prata e rose. O celular é muito leve, com apenas 183 gramas. O G53 conta com uma proteção de alumínio ao redor da câmera e bordas finas, que dão visão ampla da tela.

Android 13

O Moto G53 conta com Android 13, o novo sistema do Google. Essa versão foi lançada recentemente e tem novos recursos de segurança, privacidade e personalização. É muito bom se manter atualizado, né.

Comprar Moto G53

E aí, gostou do Moto G53? Então compre o celular com a Claro e aproveite para virar cliente. ☀️

Moto G73: Onde comprar e ficha técnica

Quer ver outro modelo da Motorola? Então confira o Moto G73, um dos celulares da marca que mais têm feito sucesso.