.
Visita tecnica não efetivada
Olá, <$cliente$>.
Não foi possível efetivar a sua visita. Confira os detalhes:
Seu número de contrato: <$OperCode$> / <$contrato$>;
Data da visita: <$data$> entre <$hora1$> e <$hora2$> horas;
Endereço: <$endereco$> - <$cidade$> - <$xx$>
Agende uma nova visita: Realize facilmente um novo agendamento via app Minha Claro, clicando aqui.
Precisa agendar uma nova visita?
Video
No Minha Claro, você pode:
Icon Calendário Escolher a melhor data para agendar uma nova visita:
Reagende, onde e quando quiser, em poucos cliques.
Icon Sinal Consulta de sinal:
De forma simples e rápida, quando quiser, na hora que precisar.
Icon + E muito mais!
Através do app Minha Claro, você pode tudo isso e muito mais. De serviços financeiros, problemas técnicos a dúvidas gerais.
Faça seu próprio atendimento:
Baixe o app:
Minha Claro Residencial
Google Play
App Store
QR Code Minha Claro Residencial Acesse o site claro.com.br QR Code site
Claro
Siga @clarobrasil
facebook X instagram youtube linkedin. tiktok
Política de Privacidade Portal de Privacidade
©2024 Claro. Todos os direitos reservados.
CNPJ: 40.432.544/0001-47
Rua Henri Dunant, 780 - São Paulo - SP
Para mais informações, acesse claro.com.br ou entre em contato com o SAC através do número 10621.