Por favor, preencha este campo corretamente.

Como podemos ajudar?

Perguntas frequentes

  • Se você acabou de adquirir seu Claro Chip e quer saber o número, insira o chip no celular, ligue-o e informe o DDD desejado. Em seguida, desligue e ligue o aparelho. Você receberá um SMS informando o número da linha. Este processo pode levar até 2 horas.

    Caso você já tenha o celular há um tempo e deseja saber o número da linha, ligue para *510#

    Uma mensagem será exibida na tela com o número.

    Você também pode descobrir direto no seu celular: 

    Android 
    Acesse o ícone de Configurações; 
    Clique em Sobre o telefone; 
    Você irá visualizar o número. 

    IOS 
    Acesse o ícone de Ajustes; 
    Clique em Telefone; 
    Em seguida, clique em Meu Número e visualize seu número. 

  • Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

    Celular e Internet Móvel
    TV, Internet casa e Fone

    E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  


    Lembre-se que: para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

  • É super fácil fazer o pagamento da sua Fatura no Débito automático na conta corrente. ?
    Abaixo, é só seguir as instruções;

    Clientes do Minha Claro Móvel  
    Pra acessar o Minha Claro Móvel clique aqui; 
    Por lá, vá nos menus > Faturas > Formas de pagamento.

    Clientes do Minha Claro Residencial  
    Pra acessar o Minha Claro Residencial, clique aqui; 

    Por lá, vá nos menus > Fatura > Informações de fatura > Forma de pagamento; 
    Depois, é só clicar no botão > Débito em Conta.
    Lembrando que: você também pode pagar sua fatura com cartão de crédito.

    Pronto! Agora, ficou fácil pagar suas faturas, alterar seus dados ou a forma de pagamento.

  • Para obter a 2ª via da fatura pelo App, é super simples!
    Abaixo, siga as instruções; 

    App Minha Claro Móvel  

    É só fazer login com seus dados; 
    Depois, toque no ícone $; 
    E em 2ª via da fatura; 

    Se quiser, role a tela pra baixo e verifique as últimas 6 faturas.

    App Minha Claro Residencial  

    É só fazer login com seus dados; 
    Em seguida, toque no ícone $; 
    Depois vá em > Ir para detalhes da fatura; 
    Pronto! Por lá, toque em > Abrir 2ª via da Fatura.

  • Se você vai viajar para o exterior e deseja continuar utilizando seu celular você precisa contratar um pacote de Roaming Internacional. Você pode conferir os pacotes disponíveis clicando aqui.  

    Com o Roaming Internacional habilitado em sua linha, o seu celular será registrado automaticamente na rede de uma operadora do país visitado. Uma vez que o telefone está registrado na rede da operadora parceira, habilite a opção de uso de dados celulares em roaming internacional em seu aparelho. 

    Lembre-se: para evitar que você seja cobrado pelo tráfego gerado nas atualizações automáticas do sistema operacional e aplicativos, desabilite esta opção nas configurações do aparelho.

  • Para resgatar seus pontos do Claro clube, é super simples!

    Abaixo, é só seguir as instruções:

    Pelo Móvel App;
    Faça login com seus dados de CPF/e-mail e senha; 
    Toque no ícone > Benefícios;  > Resgatar pontos; 
    Pronto! Por lá, você verifica mais informações.
    Pelo App Residencial 
    Faça login com seus dados de CPF ou CNPJ/e-mail/username e senha; 
    Toque no ícone > Início; 
    Depois em > Resgate seus pontos no Claro Clube; 
    Pronto! Por lá, você verifica mais informações.
    Minha Claro Móvel Site 
    Faça login com seus dados de CPF/e-mail e senha; 
    Vá no meu > Claro clube; 
    Depois em > Resgatar pontos; 
    Pronto! Por lá, você pode escolher como resgatar seus pontos. 
    Minha Claro Residencial Site
    Faça login com dados de CPF/CNPJ, e-mail e senha; 
    Vá no meu > Claro clube; 
    Depois em > Resgatar pontos; 

    Pronto! Por lá, você pode escolher como resgatar seus pontos. 

    Lembrando que: os pontos do Claro clube, ficam disponíveis em até 30 dias depois da solicitação de resgate. Para resgatar e trocar seus pontos por Smartphone (celular), acesse a loja online ou vá até uma de nossas Lojas Claro. 

  • Na Claro você pode mudar de operadora e manter o mesmo número de telefone fixo ou móvel.
    Ah, o mais legal: o processo de portabilidade é sem custos e independente da operadora em que seu número estiver vinculado.
    Lembrando que: para fazer a portabilidade é necessário manter a mesma titularidade.

    Pra isso, os DDDs tem que ser iguais e com o mesmo tipo de serviço (de fixo pra fixo ou de móvel pra móvel).

  • Você pode configurar o nome e a senha da sua rede Wi-Fi a qualquer momento, acessando o menu Suporte, dentro da Minha Claro Residencial. Veja só:



    1- Acesse o app ou site Minha Claro Residencial clicando aqui
    2- Faça login
    3- No Menu inferior, clique em Suporte e depois Configurar Wi-Fi
    4- Agora você pode alterar sua senha, o nome da sua rede e enviar todas as informações para seu e-mail.

    Importante: Os roteadores de outros fabricantes já vêm com uma rede Wi-Fi pré-configurada de fábrica, com um SSID (que é o nome da rede) e uma senha de acesso que são informados pelo fabricante:

    1- Conecte o roteador em um notebook ou desktop via cabo, preferencialmente.
    2- Inicie o navegador de Internet e digite o endereço do roteador informado pelo fabricante
    3- Na página de login, insira os dados presentes na etiqueta e efetue seu login.
    4- Clique em Configurações de Rede Wi-Fi, escolha um novo SSID (nome) e senha para sua rede
    5- Defina o padrão de segurança WPA2 (AES+TKIP) e clique em aplicar/salvar para concluir a ação.

  • Além de ser uma plataforma com o melhor da TV e streaming da Claro, o App Claro tv+ tem milhares conteúdos como; esporte, novelas, programas infantis, notícias, reality show, filmes, séries sem custo adicional e muito mais! 

    Lembrando que: o App Claro tv+ está disponível para todos os clientes com Planos de TV, Pós, Controle, Pré e Banda Larga. Ah, e você poderá acessar no seu celular, tablet, computador ou smart TV.

login