Acessibilidade | Claro

Conheça nossas opções de acessibilidade

Deficiência visual

Para solicitar sua fatura em Braile ou para informações sobre os nossos
produtos e serviços, ligue:
 
Claro móvel - 1052
Claro Residencial - 10621
Claro TV - 10699
 
THEATRO NET SP
Todos os espaços do Theatro NET SP oferecem sinalização em braile.

Deficiência auditiva

CENTRAL DE INTERMEDIAÇÃO DE COMUNICAÇÃO – CIC

Atendimento CIC em LIBRAS
*É necessário ter uma câmera instalada em seu computador.
 
Atendimento CIC por mensagens:
Ligue para 142 de um telefone especial TTS ou dispositivo acoplado ao seu computador. 
 
 
Minha Claro
 
SMS 1052
Envie um SMS para 1052 com uma palavra (exemplo: fatura).
 
Ligue para *1052# do Celular Claro para autoatendimento por mensagens de texto

Deficiência física/motora

Minha Claro:
Aqui você conta com diversos serviços sem precisar ir em uma Loja ou ligar na central de atendimento.
 
Acesse:
Se Preferir Baixe o APP
Minha Claro Móvel 
Minha Claro Residencial (NET)

*Disponíveis para IOS e ANDROID
 
 
THEATRO NET SP
Todos os espaços do Theatro NET SP oferecem rampas de acesso.

Acessibilidade na sua TV

Closed Caption
Conhecido pela sigla CC, é um sistema de transmissão de legenda via sinal de televisão. Pessoas com deficiência auditiva podem acompanhar os programas se a TV contar com a função Closed Caption. As legendas ficam ocultas até que o usuário acione a função.
 
Ative o Closed Caption em Menu > Preferências > Idioma > Closed Caption
 
Idioma e legenda > Pressione o botão amarelo do seu controle remoto.
 
 Este recurso de Áudio e Legenda é oferecido de acordo com a disponibilidade de cada canal.

Trabalhe conosco

Cada indivíduo é único e são as diferenças que nos unem e nos conectam.
 
A Claro tem foco na diversidade e investe na inclusão de pessoas com deficiência. A iniciativa visa promover a empregabilidade e o desenvolvimento, trazendo singularidade, criatividade e inovação para o ambiente de trabalho.

O Hugo, nosso intérprete de Libras, tem dicas importantes para você