Ouvidoria

Defende suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa.

Eu, Vera Rennó, e minha equipe somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil (marcas NET, Claro e Embratel). Nosso departamento defende suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa.
 
Todas as manifestações que recebemos são tratadas com total independência e imparcialidade, e acompanhadas de perto até a sua efetiva conclusão.
 
Por ser a advogada do cliente dentro da companhia e a instância final a quem ele recorre para resolver seus problemas, tenho a possibilidade de intervir também nos processos que já tenham sido direcionados à Central de Atendimento sem soluções satisfatórias.
 
Em casos como este, quando acessar a Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.
 
A Ouvidoria funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h através do formulário disponível a seguir. Sempre que houver necessidade, entraremos em contato através do telefone fornecido.
 
Ao apresentar sua manifestação, você nos ajudará a fazer da empresa a melhor opção em serviços convergentes do mercado.
 
 
 
Obrigada,
 
Vera Rennó
Diretora Ouvidora Claro Brasil

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