Ouvidoria

Comunicado importante

COVID-19, juntos contra o Coronavírus.

 
Cliente Claro,

Não estamos medindo esforços para manter a qualidade e eficiência na prestação de nossos serviços e tomamos uma série de medidas para apoiar a população nesse momento tão delicado. Primando pela transparência, informamos que também estamos buscando garantir a integridade de nossos colaboradores e, por isso, a Ouvidoria está atendendo com equipes reduzidas, sendo assim, seu retorno poderá demorar um pouco mais do que os 5 dias habituais. No entanto, vamos acompanhar e atuar em todas as demandas recebidas em nosso canal.

Conheça as nossas iniciativas.
Eu, Vera Rennó, e minha equipe somos os representantes do consumidor dentro da Claro Brasil. Nosso departamento defende suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa.
 
Todas as manifestações que recebemos são tratadas com total independência e imparcialidade, e acompanhadas de perto até a sua efetiva conclusão.
 
Por ser a advogada do cliente dentro da companhia e a instância final a quem ele recorre para resolver seus problemas, tenho a possibilidade de intervir também nos processos que já tenham sido direcionados à Central de Atendimento sem soluções satisfatórias.
 
Em casos como este, quando acessar a Ouvidoria, é necessário informar o número do protocolo fornecido pela Central de Atendimento.
 
A Ouvidoria funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h através do formulário disponível a seguir. Sempre que houver necessidade, entraremos em contato através do telefone fornecido.
 
Ao apresentar sua manifestação, você nos ajudará a fazer da empresa a melhor opção em serviços convergentes do mercado.
 
 
 
Obrigada,
 
Vera Rennó
Diretora Ouvidora Claro Brasil

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Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 20h.

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