Autoatendimento Minha Claro e Meu Nextel

Envio de faturas, fique atento!

Sua fatura por WhatsApp

Clientes Claro e Nextel,

Para facilitar ainda mais o dia a dia de vocês, a Claro e a Nextel poderão realizar o envio de faturas também pelo WhatsApp, para todos aqueles clientes que recebem a fatura impressa e possuem em seu cadastro um número de celular atualizado.

Dessa forma, será possível consultar a sua fatura com mais comodidade e facilidade.

WhatsApp Minha Claro (11) 9999-10621

WhatsApp Meu Nextel (11) 94774-1050

Imagem ilustrativa da tela do App minha Claro

Minha Claro residencial

Se você é cliente Claro residencial (Claro net tv, Claro tv, Claro net vírtua ou Claro net fone), acesse o Minha Claro residencial (antigos Minha NET e Minha Claro tv) para realizar autoatendimento.

Consultar 2ª via da fatura

Alterar senha de rede Wi-Fi

Solicitar suporte técnico para sua TV e internet banda larga

Mudar para o débito automático

Cadastrar sua fatura digital

Mudar seu plano

Imagem de uma mulher segurando um celular. A imagem da tela do celular é do aplicativo Minha Claro móvel.

Minha Claro móvel

Se você é cliente Claro móvel (Pós, Controle, Pré ou Internet), acesse o Minha Claro móvel para realizar autoatendimento.

Solicitar 2ª via da fatura  

Consultar o consumo da internet

Recarregar seu celular

Fazer a gestão da internet dos dependentes

Comprar pacotes adicionais

Minha Claro empresas

Acesse o Minha Claro empresas para autoatendimento dos serviços móveis (celular e internet e fixos (internet banda larga e TV).
Imagem ilustrativa de uma mão masculina segurando um smartphone com a tela do aplicativo Meu Nextel.

Meu Nextel

O Meu Nextel é o canal de atendimento exclusivo para clientes, onde você encontra informações do plano e pode solicitar alguns serviços no site ou app. Ou seja, facilidade na palma da sua mão.

Solicitar 2ª via da fatura  

Consultar consumo da internet

Cadastrar sua fatura digital

Contratar pacote adicional

Alterar endereço de cobrança

Novos canais de autoatendimento!

Imagem de dois celulares, sendo um com o WhatsApp Claro e o outro com o WhatsApp Nextel.

WhatsApp

Agora, você também pode entrar em contato com a Claro e a Nextel no WhatsApp.
Adicione os nossos números ou clique nos links abaixo para inciar uma conversa conosco.
- Minha Claro móvel: 2ª via da fatura, consumo da internet, compra de pacote e mais;
- Minha Claro residencial: 2ª via da fatura, suporte técnico, fatura digital e muito mais;
- Meu Nextel: 2ª via da fatura, consumo da internet, negociação de débitos e muito mais.

WhatsApp Minha Claro (11) 9999-10621

WhatsApp Meu Nextel (11) 94774-1050

Cliente Claro, saiba tudo sobre o Minha Claro

Perguntas frequentes

Como fazer promessa de pagamento?
Para clientes que possuem produtos/serviços do Minha Claro residencial, é possível fazer a "Promessa de pagamento" e obter o reestabelecido do sinal em até 5 horas.
 
Se você tiver alguma fatura em atraso e o sinal da sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado, clique aqui para acessar o site/app do Minha Claro residencial agora mesmo e solicitar a promessa de pagamento dos seus produtos/serviços Claro.
 
Se após 5 dias da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade "Promessa de pagamento" ficará bloqueado por 6 meses.