Autoatendimento Minha Claro
Baixe os apps de atendimento
E tenha mais praticidade no seu dia a dia.
No app você tem 2ª via de fatura, seu consumo de internet e muito mais...
Minha Claro residencial
Se você é cliente Claro residencial (Claro net tv, Claro tv, Claro net vírtua ou Claro net fone), acesse o Minha Claro residencial (antigos Minha NET e Minha Claro tv) para realizar autoatendimento.
Consultar 2ª via da fatura
Alterar senha de rede Wi-Fi
Solicitar suporte técnico para sua TV e internet banda larga
Mudar para o débito automático
Cadastrar sua fatura digital
Mudar seu plano
Minha Claro móvel
Se você é cliente Claro móvel (Pós, Controle, Pré ou Internet) e Claro nxt, acesse o Minha Claro móvel para realizar autoatendimento.
Solicitar 2ª via da fatura
Consultar o consumo da internet
Recarregar seu celular
Gestão da internet dos dependentes
Comprar pacotes adicionais
Minha Claro empresas
Acesse o Minha Claro empresas para autoatendimento dos serviços móveis (celular e internet) e fixos (internet banda larga e TV).
Autoatendimento no WhatsApp
Adicione aos seus contatos os números exclusivos da Claro para atendimento e vendas.
Você conta com números exclusivos para sua região e acessa o autoatendimento para: 2ª via de fatura, consumo de internet do seu plano móvel, suporte técnico residencial, fatura digital e muito mais.
Também acessa números exclusivos para vendas de produtos e serviços, facilitando o seu dia a dia.
Cliente Claro, saiba tudo sobre o Minha Claro
Confira outras opções para você
Você pode se interessar
Perguntas Frequentes
Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
Se você esqueceu sua senha ou teve problemas para acessar o Minha Claro, faça o reset de senha agora mesmo, clicando em:
1. para planos de celular e internet móvel.
2. (antigo Minha NET), para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo.
3. (antigo Minha Claro tv), para planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo.
Não consigo acessar meu cadastro no Minha Claro. O que fazer?
Sim! Na Claro, você pode renegociar seus débitos de um jeito muito fácil. É tudo online, em um sistema seguro. Clique e acesse agora mesmo:
1. (planos de celular e internet móvel)
2. (planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo) - Antiga NET.
3. (planos de internet, TV por assinatura e telefone fixo) - Antiga Claro tv.
Como fazer promessa de pagamento?
Para clientes que possuem produtos/serviços do Minha Claro residencial, é possível fazer a "Promessa de pagamento" e obter o reestabelecido do sinal em até 5 horas.
Se você tiver alguma fatura em atraso e o sinal da sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado, para acessar o site/app do Minha Claro residencial agora mesmo e solicitar a promessa de pagamento dos seus produtos/serviços Claro.
Se após 5 dias da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade "Promessa de pagamento" ficará bloqueado por 6 meses.
Como acessar a Minha Claro?
Você acessa a minha Claro pelo app ou site, com o CPF do titular do produto.
Minha Claro residencial
Clique para baixar o app.
Clique para acessar o site.
Clique para acessar o site.
Minha Claro móvel
Clique i para baixar o app.
Clique para acessar o site.
Clique i para baixar o app.
Clique para acessar o site.
Minha Claro nxt
Clique para acessar o site.
Clique para acessar o site.
Como fazer login no app Minha Claro?
Com a Minha Claro você realiza seu autoatendimento de maneira simples e rápida. Com o CPF do titular do produto em mãos, é preciso cadastrar uma senha, que pode ser usada para acessar ao app Minha Claro ou o site.
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:
- Clique para criar uma nova senha
- Insira o CPF/CNPJ do titular
- Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS
- Insira no campo o código que você recebeu
- Crie sua nova senha
Como fazer cadastro no app Minha Claro?
Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone.
O cadastro pode ser feito direto pelo site ou se preferir você pode baixar o app:
O cadastro pode ser feito direto pelo site ou se preferir você pode baixar o app:
Site:
Clique para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, direto no site.
Clique para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, direto no site.
App:
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante:
Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Como faço para participar da promoção Torcida Premiada?
Você pode participar da promoção pelo WhatsApp da Claro, USSD e pelos aplicativos ou sites Minha Claro móvel e residencial.
Ao acessar os canais você encontrará o Banner da promoção. Ao clicar no Banner você deverá aceitar os termos da promoção e em seguida será direcionado para girar a roleta. Ao girar a roleta poderá ganhar um vale brinde e para todas as participações receberá um número da sorte.
Serão distribuídos diariamente prêmios de até R$500, 1 iphone por semana e 1 TV OLED 65” no final.
Serão distribuídos diariamente prêmios de até R$500, 1 iphone por semana e 1 TV OLED 65” no final.
O período de participação é de 18/07/2022 a 13/08/2022.
Acesse agora mesmo e participe!
para acessar Minha Claro residencial
para acessar Minha Claro móvel
para acessar Minha Claro móvel