Autoatendimento Minha Claro

Imagem ilustrativa da tela do App minha Claro

Minha Claro residencial

Se você é cliente Claro residencial (Claro net tv, Claro tv, Claro net vírtua ou Claro net fone), acesse o Minha Claro residencial (antigos Minha NET e Minha Claro tv) para realizar autoatendimento.

Consultar 2ª via da fatura

Alterar senha de rede Wi-Fi

Solicitar suporte técnico para sua TV e internet banda larga

Mudar para o débito automático

Cadastrar sua fatura digital

Mudar seu plano

Imagem de uma mulher segurando um celular. A imagem da tela do celular é do aplicativo Minha Claro móvel.

Minha Claro móvel

Se você é cliente Claro móvel (Pós, Controle, Pré ou Internet), acesse o Minha Claro móvel para realizar autoatendimento.

Solicitar 2ª via da fatura  

Consultar o consumo da internet

Recarregar seu celular

Fazer a gestão da internet dos dependentes

Comprar pacotes adicionais

Imagem ilustrativa de uma mão masculina segurando um smartphone com a tela do aplicativo Minha Claro nxt.

Minha Claro nxt

O Minha Claro nxt é o canal de atendimento exclusivo para clientes, onde você encontra informações do plano e pode solicitar alguns serviços no site ou app. Ou seja, facilidade na palma da sua mão.

Solicitar 2ª via da fatura  

Consultar consumo da internet

Cadastrar sua fatura digital

Contratar pacote adicional

Alterar endereço de cobrança

Minha Claro empresas

Acesse o Minha Claro empresas para autoatendimento dos serviços móveis (celular e internet e fixos (internet banda larga e TV).

Autoatendimento no WhatsApp

Imagem de dois aparelhos celulares, sendo um com WhatsApp Claro e outro com WhatsApp Claro e Claro nxt.
Agora, você também pode entrar em contato com a Claro no WhatsApp.
Adicione os nossos números ou clique nos links abaixo para inciar uma conversa conosco.
- Minha Claro móvel: 2ª via da fatura, consumo da internet, compra de pacote e mais;
- Minha Claro residencial: 2ª via da fatura, suporte técnico, fatura digital e muito mais;
- Minha Claro nxt: 2ª via da fatura, consumo da internet, negociação de débitos e muito mais.

WhatsApp Minha Claro: (11) 9999-10621

WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050

Cliente Claro, saiba tudo sobre o Minha Claro

Confira outras opções para você

Mudança de plano

Quer dar um up no seu plano residencial ou móvel? Confira as ofertas de planos para você mudar agora mesmo.

Turbine seu plano

Conheça os serviços adicionais com conteúdo e entretenimento para turbinar seu plano de TV ou Internet residenciais. 

Recarregue

Faça recarga do seu Claro pré ou Claro tv pé-pago e não fique sem créditos. É rápido e fácil!

Não é cliente Claro?

Conheça os planos de TV, internet e celular e venha para a Claro. Você também pode fazer a portabilidade do seu plano móvel. 

Perguntas Frequentes

Como fazer promessa de pagamento?
Para clientes que possuem produtos/serviços do Minha Claro residencial, é possível fazer a "Promessa de pagamento" e obter o reestabelecido do sinal em até 5 horas.
 
Se você tiver alguma fatura em atraso e o sinal da sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado, clique aqui para acessar o site/app do Minha Claro residencial agora mesmo e solicitar a promessa de pagamento dos seus produtos/serviços Claro.
 
Se após 5 dias da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade "Promessa de pagamento" ficará bloqueado por 6 meses.
Como acessar a Minha Claro?
Você acessa a minha Claro pelo app ou site, com o CPF do titular do produto.
 
Minha Claro residencial
Clique aqui  para baixar o app.
Clique aqui  para acessar o site. 
 
Minha Claro móvel
Clique aqui  para baixar o app.
Clique aqui  para acessar o site. 
 
Minha Claro nxt
Clique aqui  para baixar o app.
Clique aqui  para acessar o site. 
 
Como fazer login no app Minha Claro?

Com a Minha Claro você realiza seu autoatendimento de maneira simples e rápida. Com o CPF do titular do produto em mãos, é preciso cadastrar uma senha, que pode ser usada para acessar ao app Minha Claro ou o site.  

Senha 
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo: 

  1. Clique aqui para criar uma nova senha 
  2. Insira o CPF/CNPJ do titular 
  3. Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS 
  4. Insira no campo o código que você recebeu 
  5. Crie sua nova senha 
Como fazer cadastro no app Minha Claro?
Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
 
Site
Clique aqui para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, direto no site.  
 
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
 
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.