Aplicativos Minha Claro

Comunicado importante

Sua fatura por WhatsApp

Cliente Claro,
 
Diante do cenário atual, a Claro poderá realizar o envio de faturas também pelo WhatsApp, através do número oficial do Minha Claro (11) 9999-10621, para os clientes que recebem a fatura impressa e possuem, em seu cadastro, o número de celular atualizado. 
 

Assim é possível evitar possíveis atrasos e cuidar também da segurança dos nossos clientes. Fique atento. 

WhatsApp Minha Claro (11) 9999-10621

Minha Claro

Descubra as facilidades que as áreas de autoatendimento oferecem.

Imagem ilustrativa da tela do App minha Claro

Minha Claro residencial

Se você é cliente Claro residencial (antigo Minha NET, Claro net tv, Claro net virtua e Claro net fone), acesse o Minha Claro para realizar serviços de autoatendimento, como: 

Consultar 2ª via da fatura

Mude para o débito automático

Alterar senha de rede Wi-Fi

Cadastrar sua fatura digital

Suporte técnico para sua tv e internet

Mude seu plano

Mulher sentada em um banco de praça alegremente mostrando o Smartphone

Minha Claro móvel

Cliente Claro* tem todos os serviços em um só lugar e a praticidade de resolver tudo no Minha Claro móvel.

Solicitar 2ª via de fatura  

Consultar consumo de internet

Fazer recarga para seu celular

Comprar pacotes adicionais

Gestão de internet para dependentes

Minha Claro empresas

Acesse o Minha Claro empresas para serviços móveis (celular) e fixos (internet e tv).

Agora o Minha Claro também está no WhatsApp

Imagem ilustrativa minha Claro

Autoatendimento para cliente móvel e residencial

Agora, você também pode entrar em contato com a Claro no WhatsApp.
Adicione o nosso número: (11) 99991-0621 ou clique para inciar uma conversa. Mais agilidade e praticidade no seu atendimento.
Móvel                                          
2ª via da fatura
Consumo de Internet
Compra de pacote
 
Residencial
2ª via da fatura
Suporte técnico
Fatura digital
 

Facilidade em fazer o seu próprio atendimento

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Perguntas frequentes

Como fazer promessa de pagamento?

Para clientes que possuem produtos/serviços do Minha Claro residencial, é possível fazer a "Promessa de pagamento" e obter o reestabelecido do sinal em até 5 horas.
 
Se você tiver alguma fatura em atraso e o sinal da sua internet banda larga, TV ou telefone fixo estiver desabilitado, clique aqui para acessar o site/app do Minha Claro residencial agora mesmo e solicitar a promessa de pagamento dos seus produtos/serviços Claro.
 
Se após 5 dias da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade "Promessa de pagamento" ficará bloqueado por 6 meses.