Bloqueio de Chip por perda ou roubo
Segurança é assunto sério e a Claro está sempre atenta as medidas necessárias para manter a sua linha longe de golpes e fraudes. Em caso de perda ou roubo do seu celular, efetue o bloqueio do seu chip para evitar a utilização de terceiros.
Confira o passo a passo para bloquear o chip no app
Confira o passo a passo para bloquear o chip no site
Como recuperar uma linha bloqueada por perda ou roubo
Recupere a sua linha de forma segura
Por medida de segurança, a Claro não realiza o procedimento para desbloquear a linha pela internet. Para reativar o seu número bloqueado em um novo chip, o titular da linha precisa comparecer a uma loja da Claro portando um documento oficial com foto.
Procure a loja mais próxima para desbloquear o seu número com segurança!
Perguntas frequentes do bloqueio de chip
Em caso de perda ou roubo, você pode bloquear seu chip da Claro pelo app, site ou pela nossa central de atendimento.
e conferira o passo a passo para bloquear seu chip pelo App Minha Claro
e conferira o passo a passo para bloquear seu chip pelo Site Minha Claro
Central de atendimento
Você também pode bloquear o seu chip pelo número 1052. Caso seja um cliente Combo Multi, ligue 0800 723 6626.O bloqueio do chip ajuda a manter a sua linha segura em caso de perda ou roubo do seu celular. Efetuando o bloqueio, você evita a utilização de terceiros e mantém a sua linha longe de golpes e fraudes.
- Para bloquear um chip no seu CPF, basta seguir o passo a passo para bloqueio no ou Minha Claro. Você também pode bloquear o seu chip pelo número 1052. Caso seja um cliente Combo Multi, ligue 0800 723 6626.
Para manter a sua linha segura, a Claro pode efetuar o bloqueio do seu chip em caso de perda ou roubo do seu celular.
Números para bloquear o seu chip Claro
Se você é cliente Claro móvel, ligue para 1052.
Caso seja cliente Combo Multi, ligue 0800 723 6626.
Você pode bloquear o seu chip de forma simples e segura pelo app Minha Claro. e confira o passo a passo.
- Seu chip será bloqueado imediatamente. Basta solicitar o serviço no , ou na central de atendimento pelo número 1052, para clientes Claro móvel, e pelo 0800 723 6626, para Clientes Combo Multi.