Credencial única

Componente Carrossel

subtitulo do componente Carrossel

Acesse os sites e apps da Claro com o mesmo cadastro

Ao criar seu cadastro, você poderá usar a mesma senha para obter informações sobre a sua assinatura e acessar diversos serviços online, direto no site ou nos apps Minha Claro e NOW. 

Passo a passo de acesso

 Ícone dados cadastrais

Como se cadastrar

No Minha Claro residencial (antigo Minha NET), você acessa serviços e informações sobre sua TV por assinatura, banda larga e telefone fixo, incluindo consulta de fatura, agendamento de visita técnica, troca de senha do Wi-Fi e mudança de plano.
 
Para se cadastrar, você precisa do CPF ou CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone.

Site: Clique aqui para se cadastrar no Minha Claro residencial direto no site.  
 
App: Você também pode baixar o app Minha Claro residencial para Apple iOS ou Android e fazer seu cadastro. Clique aqui para baixar o app. 
Ícone de cadastro.

Como fazer login

Site: Clique aqui para acessar o site, insira o e-mail que você usou para se cadastrar (ou seu username) e a sua senha.

App: Insira o CPF ou CNPJ do titular do contrato e a senha cadastrada. Clique aqui para baixar o Minha Claro residencial (Apple iOS ou Android). 

Esqueceu seu login? 

Clique aqui e informe seu CPF para que a gente ajude você a se lembrar. No aplicativo Minha Claro residencial, você pode logar com o CPF ou CNPJ do titular. 
Ícone de cadeado.

Esqueceu sua senha?

Para recuperar sua senha, clique aqui e insira o CPF ou CNPJ do titular da linha. No app Minha Claro residencial, clique em Recuperar sua Senha.
 
Como criar uma senha segura: Ela precisa ter no mínimo 8 caracteres e misturar letras e números. Você pode também incluir uma ou mais letras maiúsculas, ou símbolos como ! @ # $ % & * _ - + = < 
 
Exemplo 1: Bahia1931
Exemplo 2: 2306-Paulo
 
Como mudar sua senha
 
Site: Entre no site e clique no item de menu Meu perfil > Meus dados > Alterar minha senha. Digite a sua senha atual e a nova senha. Em seguida, repita a senha nova e clique em "Salvar" para confirmar a alteração.
 
App: Acesse o item de menu Mais > Meu perfil > Alterar senha. 
 
Ícone de envelope

Alterar e-mail

Você pode trocar o e-mail em que recebe a sua fatura e outras comunicações da Claro. 
 
Site: No item de menu,  Meu Perfil > Meus dados, digite o e-mail novo e clique em Atualizar Dados para confirmar a alteração.
 
App: Acesse o item de menu Mais > Meu perfil > Alterar e-mail e telefones > E-mail de contato. 
 
 
 Ícone dados cadastrais

Como se cadastrar

No Minha Claro móvel, você acessa serviços e informações sobre sua linha de celular ou sua banda larga móvel, de consumo de internet a segunda via de pagamento e recarga online.

Para se cadastrar, você precisa do CPF ou CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Importante: para começar o processo, tenha em mãos um celular com a linha ativada em uma área com cobertura Claro.

Site: Clique aqui para se cadastrar no Minha Claro móvel direto no site.  

App: Você também pode baixar o app Minha Claro móvel para Apple iOS ou Android e fazer seu cadastro. Clique aqui para baixar o app. 
Ícone de cadastro.

Como fazer login

Site: Clique aqui para acessar o site, insira o e-mail que você usou para se cadastrar e a sua senha.
 
App: Se você estiver conectado à rede celular da Claro, você tem acesso automático às suas informações. Se estiver utilizando uma rede Wi-Fi, insira o e-mail que você usou para se cadastrar e a sua senha.
 
Esqueceu seu login?
 
Clique aqui e informe seu CPF para que a gente ajude você a relembrar. 
 
Ícone de cadeado.

Esqueceu sua senha?

Para recuperar sua senha, clique aqui e insira o CPF do titular da linha. Importante: antes de começar o processo, tenha em mãos um celular com a linha ativada em uma área com cobertura Claro. No app Minha Claro móvel, clique em Recuperar sua Senha. 
 
Como criar uma senha segura: Ela precisa ter no mínimo 8 caracteres e misturar letras e números. Você pode também incluir uma ou mais letras maiúsculas, ou símbolos como ! @ # $ % & * _ - + = < 
 
Exemplo 1: Bahia1931
Exemplo 2: 2306-Paulo
 
Ícone de envelope

Alterar email

Site: No menu, clique em Meu perfil > Gerenciar meu cadastro > Gerenciar e-mail. Você pode trocar o e-mail para recebimento de sua fatura digital.
 Ícone dados cadastrais

Como se cadastrar

Clientes Claro móvel com plano pós e pacotes de internet acima de 500MB e clientes Claro residencial com planos de internet banda larga acima de 5 Mega e Combo Multi podem se conectar gratuitamente à rede  #NET-CLARO-WIFI

Clique aqui para conhecer a rede de pontos de acesso do #NET-CLARO-WIFI. 

O que você vai precisar ter em mãos

Cliente Claro residencial: Se você ainda não tiver um cadastro na Claro, vai precisar do CPF ou CNPJ do titular do novo contrato.

Cliente Claro móvel pré-pago, pós e controle: Insira no campo de login, o número do seu celular Claro com DDD que enviaremos um SMS de validação.

Se você ainda não é cliente Claro: Cadastre-se, inserindo nome, e-mail, CPF, data de nascimento e sexo.

Onde se cadastrar

Site: Clique aqui para se cadastrar à rede #NET-CLARO-WIFI direto no site.  

App: Você também pode baixar o app #NET-CLARO-WIFI para Apple iOS ou Android e fazer seu cadastro. 

Celular: Encontre #NET-CLARO-WIFI na lista de redes disponíveis. Clique em #NET-CLARO-WIFI e siga as orientações de cadastro.
Ícone de cadastro.

Como fazer login

No seu computador, celular ou tablet, clique em #NET-CLARO-WIFI na lista de redes Wi-Fi disponíveis. O seu navegador padrão vai abrir e exibir uma tela para que você realize o login. 
 
Esqueceu seu login? 
 
Cliente Claro residencial: O seu login é o mesmo do Minha Claro residencial. Clique aqui e informe seu CPF para que a gente ajude você a se lembrar.
 
Cliente Claro móvel pré-pago, pós e controle: Insira o número do seu celular Claro com DDD que vamos enviar um SMS de validação. 
 
Se você ainda não for cliente Claro: O seu login é o e-mail com o qual você se cadastrou no serviço. 
 
Ícone de cadeado.

Esqueceu sua senha?

Cliente Claro residencial: Clique aqui e insira o CPF ou CNPJ do titular do contrato para que a gente ajude você a recuperar sua senha. No aplicativo Minha Claro residencial, clique em recuperar sua senha e siga as orientações.
 
Se você ainda não for cliente Claro: Use o e-mail cadastrado no serviço para receber uma nova senha. Clique aqui para redefinir sua senha. 
 
Como criar uma senha segura: Ela precisa ter no mínimo 8 caracteres e misturar letras e números. Você pode também incluir uma ou mais letras maiúsculas, ou símbolos como ! @ # $ % & * _ - + = < 
 
Exemplo 1: Bahia1931
Exemplo 2: 2306-Paulo
 
 Ícone dados cadastrais

Como se cadastrar

Se você já é cadastrado no Minha Claro tv, Minha Claro residencial ou móvel, é só você usar o mesmo login e senha desses serviços para acessar o NOW.
 
Assinantes de Claro residencial e tv devem inserir o CPF ou CNPJ do titular do contrato. Já quem tem uma linha Claro precisa ter em mãos o celular com o chip. 
 
Site: Clique aqui para se cadastrar no NOW online, direto no site. Selecione o produto que você tem da Claro e siga as orientações. 
 
App: Você também pode baixar o app do NOW para Apple iOS ou Android e fazer seu cadastro.
 
Ícone de cadastro.

Como fazer login

Cliente Claro residencial: Use seu nome de usuário, e-mail ou CPF/CNPJ.
 
Cliente Claro tv: Utilize seu nome de usuário.
 
Cliente Claro móvel: Insira seu e-mail cadastrado.
 
 
 
Esqueceu seu login?                                                                    
                                                        
Cliente Claro residencial: Clique aqui e faça o reset da senha para que a gente ajude você a recuperá-la.
 
Cliente Claro móvel: Clique aqui e informe seu CPF para que a gente ajude você a se lembrar. 
 
Cliente Claro tv: Clique aqui para acessar o reset de senha e siga as orientações. 
 
Ícone de cadeado.

Esqueceu sua senha?

Cliente Claro móvel: Clique aqui para recuperar sua senha.  
 
Cliente Claro residencial: Clique aqui para recuperar sua senha.  
 
Cliente Claro tv: Clique aqui para recuperar sua senha.  
 
Como criar uma senha segura: Ela precisa ter no mínimo 8 caracteres e misturar letras e números. Você pode também incluir uma ou mais letras maiúsculas, ou símbolos como ! @ # $ % & * _ - + = < 
 
Exemplo 1: Bahia1931
Exemplo 2: 2306-Paulo