Conheça o Claro Sync serviço que possibilita o uso do seu smartwatch.

Conheça o Claro sync

Faça e receba ligações no seu smartwatch, acesse apps, mesmo com o celular desligado. 
 
O Claro sync permite utilizar recursos do celular em um smartwatch de forma independente, sem a necessidade de se conectar via bluetooth com o smartphone. Você utiliza o mesmo número do seu celular e também compartilha o seu plano com o dispositivo. 
Apenas
R$ 29,99

Como contratar

Ainda não sou Claro pós

Se você é cliente Pré ou Controle, mude para o plano Pós e passe a utilizar o Claro Sync. Se ainda não for cliente Claro, faça a sua portabilidade agora mesmo.

Já sou Claro pós

Experimente a liberdade de monitorar sua prática de esportes, fazer e receber chamadas,   ouvir música, utilizar apps,  direto no seu pulso.

Apple Watch S6 40

no Claro Pós 30GB

Um futuro mais saudável no seu pulso

Veja seu nível de oxigênio no sangue
Fique de olho no seu coração
Confira suas métricas de exercícios na tela Retina
Leve uma vida mais suadável, ativa e conectada.
 
 
 

Como ativar

Imagem do Apple Watch Series 4
Apple
Como ativar o Claro sync no Apple Watch.
Imagem do Samsung Galaxy Watch
Samsung
Ative o Claro sync no Galaxy Watch.
Regulamento
Acesse aqui o regulamento completo.
 
Promocionalmente Oferta Claro Sync de R$ 29,99 é válida para cada dispositivo conectado, de cliente pessoa física ativado até 31/07/2019. Para ser elegível aos benefícios do serviço Claro Sync, o cliente deverá ter um plano Pós pago ilimitado contratado, ativo e adimplente. O processo de ativação do serviço será de responsabilidade do cliente contratante, que deverá observar rigorosamente todos os passos no site www.claro.com.br/clarosync. O smartwatch conectado compartilhará a mesma linha do cliente, bem como a franquia de dados e minutos contratados. O mesmo CPF do titular da linha compartilhada poderá ter até 04 dispositivos atrelados. O serviço Claro Sync tem os seguintes benefícios: I- múltiplas chamadas simultâneas; II – pode fazer chamadas independentemente do smartphone; III –  Sim card virtual (Claro e-chip). A inadimplência da linha compartilhada gera a suspensão do serviço e até o cancelamento. Mais informações sobre o serviço consulte o regulamento. Imagens meramente ilustrativas.