Atendimento

Mais comodidade e praticidade

A Claro oferece uma série de ferramentas para você fazer o seu próprio atendimento dos produtos e serviços que contratou.

Minha Claro móvel

Atendimento para seu celular: 2ª via de boleto, alterar o vencimento, solicitar fatura digital, recarga online, pacotes, promoções e muito mais. 
 

Minha Claro residencial

Atendimento para seu Fixo, TV, Banda Larga e WiFi: 2ª via de boleto, suporte para banda larga, pacotes de canais, agendar visita técnica, checar sinal da internet e muito mais.

 

Minha Claro nxt

Atendimento para seu celular Claro nxt: 2ª via da fatura, alterar o vencimento, solicitar fatura digital, alterar endereço e muito mais. 
 

Soluções de atendimento

Código de barras

Acesse o código de barras da sua fatura, de forma rápida e segura.
 

Cadastro e senha

Acesse os sites e apps da Claro com o mesmo cadastro. Entenda como criar seu login, mudar de senha e alterar seu e-mail de cadastro.
 

Suporte técnico

Conheça como realizar suporte técnico no Minha Claro para seus produtos residenciais e móveis. 

WhatsApp

Resolva de forma rápida pelos apps.

Imagem de dois aparelhos celulares, sendo um com WhatsApp Claro e outro com WhatsApp Claro e Claro nxt.

Adicione aos seus contatos

Agora, você também pode entrar em contato com a Claro e a Claro nxt no WhatsApp.
Adicione os nossos números ou clique nos links abaixo para inciar uma conversa conosco.
- Minha Claro móvel: 2ª via da fatura, consumo da internet, compra de pacote e mais;
- Minha Claro residencial: 2ª via da fatura, suporte técnico, fatura digital e muito mais;
- Minha Claro nxt: 2ª via da fatura, consumo da internet, negociação de débitos e muito mais.

WhatsApp Minha Claro: (11) 9999-10621

WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050

Alerta sobre segurança e fraudes

Fique atento às tentativas de falsificação de boletos. Os código de barras dos boletos sempre iniciam com 846 ou 848. Em caso de dúvidas, consulte a 2ª via no Minha Claro. 
Confira também nossas dicas de segurança no WhatsApp.

Fale com a Claro

Entre em contato com a nossa central de atendimento para registrar elogios, dar sugestões ou fazer reclamações.

Cancelamento

Para cancelar algum produto, serviço ou realizar outro tipo de cancelamento parcial ou total.

Ouvidoria

A área responsável por defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa. A sua participação contribui para que a Claro seja cada vez melhor.

Perguntas Frequentes

Qual o WhatsApp da Claro?

Agora o autoatendimento da Claro ficou ainda mais ágil, você pode realizar serviços como resgate da 2ª via da fatura, consultar o consumo de internet, comprar de pacote e muito mais.

WhatsApp Minha Claro: (11) 99991- 0621.

WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050.

E se você ainda não tem, aproveite para baixar o Minha Claro no seu celular: 
- Para planos de celular e internet móvel, Minha Claro móvel.
- Para planos de celular Claro nxt, Minha Claro nxt (www.claro.com.br/mn).
- Para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo, Minha Claro residencial 

Para saber mais sobre os serviços de autoatendimento, acesse o site www.claro.com.br/atendimento

 

Como falar com um atendente?

Você consegue realizar o seu autoatendimento com muito mais agilidade pelo app Minha Claro móvel Minha Claro residencial , Minha Claro nxt  ou pelo WhatsApp

WhatsApp Minha Claro: (11) 99991- 0621.

WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050.

 

Você também consegue solicitar código de barras da fatura, pacotes, saldo e outros serviços através do canal interativo:
- Canal Interativo Claro: basta discar *1052# e aproveitar a facilidade na palma da sua mão. 
- Canal Interativo Claro nxt: basta discar *611 para usar o canal interativo da Claro nxt. 
 
Caso prefira atendimento telefônico, nossos números são: 
 
Telefone Claro móvel
Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052.
 
Telefone Claro nxt
Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt.   
 
Telefone Claro Residencial
Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. 
Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699. 
Combo Multi, ligue para 0800 723 6626. 

 

Ouvidoria
Ligue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões.  

Fale com a Claro no exterior
Se você estiver fora do Brasil, conte com o atendimento exclusivo de Roaming Internacional no número + 55 (11) 99199-5555 ou mande e-mail para atendimentoroaminginternacional@claro.com.br 

Para saber essas e mais informações sobre o autoatendimento, visite nosso site: www.claro.com.br/atendimento
 

Como pedir a fatura da Claro pelo WhatsApp?

Para pedir a sua fatura através do WhatsApp é rápido e prático, basta mandar uma mensagem para o número: (11) 99991-0621 para Claro móvel e residencial ou (11) 94774-1050 para Claro nxt, solicitando a segunda via da sua fatura.
 

Como obter 2ª via da minha fatura?

Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, basta seguir o passo a passo abaixo que você preferir:

Aplicativo

Acesse a 2ª via da fatura e outros serviços de atendimento pelo app Minha Claro móvel, Minha Claro nxt ou Minha Claro residencial.

 

WhatsApp

1 - Adicione nosso número no seu WhatsApp (11) 99991-0621 ou clique aqui para ser direcionado para a conversa e solicite a segunda via da sua fatura.

 

Site

Minha Claro móvel 

- Acesse o site da Minha Claro móvel clicando aqui;

- Faça o login;

- Clique em Fatura e, em seguida, Minhas Faturas;

- Selecione a fatura que deseja e escolha a opção desejada (código de barras, boleto, detalhada ou 2ª via por e-mail).

 

Minha Claro nxt

- Acesse o site da Minha Claro nxt clicando aqui;
- Faça o login;
- Clique em Fatura e, em seguida, Minha Fatura;
- Selecione 2ª via da fatura.

Minha Claro Residencial 

- Acesse o site da Minha Claro Residencial clicando aqui;

- Faça o login;

-Clique em Fatura e, em seguida, 2ª via fatura;

- Escolha a fatura que deseja e escolha visualizar, baixar ou enviar.


E para saber mais sobre os serviços de autoatendimento, acesse o site www.claro.com.br/atendimento 
 

 

Como baixar o aplicativo da Claro?

Você consegue baixar gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Google Play). Para isso, digite Minha Claro móvel, Minha Claro nxt ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em baixar.

Se você já tiver o app instalado e uma nova versão estiver disponível, clique em atualizar.

Você também pode acessar aos serviços clicando nos links abaixo:

Minha Claro móvel 

Minha Claro nxt

Minha Claro residencial 

E para saber mais sobre os serviços de autoatendimento, acesse o site www.claro.com.br/atendimento

 

Qual o número da Claro para contratar planos ?

Pelo site da Claro você pode consultar e contratar com facilidade planos de celular, internet, TV e telefone fixo.

Planos de celular

Planos de internet

Planos de TV

Planos de telefone fixo

Mas se preferir falar pelo telefone, entre em contato através do televendas pelo número: 0800 720 1234

Como saber qual é o meu plano da Claro?

Consulte qual é o seu plano da Claro através do app: 

Minha Claro móvel

Minha Claro residencial .

 

Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052.

 

E se ainda não tem um plano da Claro, conheça as melhores opções para você:

Planos de celular

Planos de internet

Planos de TV

Planos de telefone fixo

Qual o número da Claro TV por assinatura?

Você pode consultar e contratar planos de TV por assinatura pelo site da Claro: Planos de TV

Também pode contratar planos de celular, internet e telefone fixo, além de comprar aparelhos smartphones e montar o combo ideal para sua família. 

Mas caso prefira contratar um plano pelo nosso televendas, é só ligar para o número 0800 720 1234

 

Qual o número da Claro internet?

Para consultar e contratar planos da melhor internet do Brasil, clique aqui.

Pelo site também é possível montar seu combo TV por assinatura, planos de celular e telefone fixo, além de comprar seu aparelho de smartphone novo.

Se preferir contratar seu plano através do canal de televendas, é só ligar para os números:

10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.
10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.
0800 723 6626: para clientes Combo Multi.

Qual o número da Claro fixo?

A maneira mais fácil e rápida de consultar e contratar planos de telefonia fixa é através do site da Claro.

Você também pode montar combos com TV por assinatura, internet de alta velocidade e telefonia móvel, além de comprar aparelhos smartphones.

Mas se preferir falar através do televendas, é só ligar para os números:

10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.

10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.

0800 723 6626: para clientes Combo Multi.

Qual o número da Claro Combos?

A maneira mais simples e rápida de consultar informações ou contratar seu combo na Claro é através do site

Quer ter alta velocidade na internet da sua casa, o melhor da programação da TV por assinatura e telefone fixo e móvel? Então clique aqui para ver qual é o pacote ideal para você!

 

Mas caso prefira contratar seu combo através do televendas, ligue para os números:

10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.

10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.

0800 723 6626: para clientes Combo Multi

Como fazer uma reclamação na Claro atendimento?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Whatsapp Claro

Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, ver saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Whatsapp Claro nxt

Aqui você consegue os principais serviços, como: solicitar código de barras, consumo de internet e muito mais para os clientes Claro nxt. Adicione o número (11) 94774-1050 ou clique aqui para o direcionamento à conversa.

 

Aplicativos

Minha Claro móvel 

Minha Claro residencial 

Saiba tudo sobre o atendimento da Claro.

 

Qual a melhor forma de falar com a Claro?

Você pode entrar em contato com a Claro através dos nossos canais de atendimento. Escolha abaixo qual é o melhor pra você, de acordo com a sua necessidade:

Whatsapp Claro

Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Whatsapp Claro nxt

Converse pelo número (11) 94774-1050 ou clique aqui para o direcionamento à conversa.

Aplicativos

 Minha Claro móvel 

Minha Claro residencial

Saiba tudo sobre o atendimento digital da Claro.

Como agendar uma visita técnica Claro?

Você pode agendar uma visita técnica no site da Minha Claro residencial .

É bem simples, basta seguir o passo a passo:

1- Acesse a Minha Claro residencial 

2- No Menu superior, clique em Suporte

3- Em seguida, clique em Visita Técnica

4- Siga as instruções para agendar

 

IMPORTANTE!

O técnico não está autorizado a receber nenhum valor. A Claro também trabalha no período noturno, mas fique atento quanto à restrição de horários de atendimento no local da visita.

Mas antes de agendar uma visita técnica, temos algumas dicas de consulta de sinal, suporte técnico e configuração do Wi-fi, que poderão auxiliar no seu autoatendimento.

Para conhecer e saber mais, clique aqui.

E se quiser saber tudo sobre seu autoatendimento, acesse aqui.

Como falar com atendente da Claro pela internet?

Entre em contato com a Claro através dos nossos canais de atendimento. Escolha abaixo qual é o melhor pra você, de acordo com a sua necessidade:

 

Whatsapp Claro

Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Whatsapp Claro nxt

Converse pelo número (11) 94774-1050 ou clique aqui para o direcionamento à conversa.

 

Aplicativos

Minha Claro móvel  

Minha Claro residencial 

Saiba tudo sobre o atendimento digital da Claro em: www.claro.com.br/atendimento

 

Como acessar a Minha Claro?

Primeiro é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão.

Login

O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto.

Senha

Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:

• Clique aqui para criar uma nova senha

• Insira o CPF/CNPJ do titular

• Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS

• Insira no campo o código que você recebeu

• Crie sua nova senha

 

Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. Mas fique tranquilo, estamos trabalhando sempre para minimizar essas questões, para que você tenha uma experiência cada vez melhor

Baixe o app Minha Claro móvel 

Baixe o app Minha Claro residencial 

E para saber mais sobre autoatendimento, clique aqui.

Qual o número do SAC da Claro?

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel  e Minha Claro residencial .

Escolha a opção "Fale com a Claro" e depois selecione “Ouvidoria".

Por lá você pode mandar uma mensagem e ter contato direto com um de nossos atendentes. Para saber mais sobre o autoatendimento da Claro, acesse: www.claro.com.br/atendimento

Fique por dentro desse novo serviço!

Fundo vermelho com quatro imagens de aparelhos, sendo dois Apple, um Samsung, um Motorola e um LG.

Portal Configurar Aparelhos Claro

Tudo sobre o seu smartphone e muito mais!

Quer aprender a configurar seu smartphone e demais produtos/serviços Claro com facilidade? Então conheça o Guia de Aparelhos, o novo serviço da Claro que vai te ajudar com dúvidas técnicas. Consulte tutorias, orientações e dicas para não se desconectar sobre:

Smartphones

Smartwatch

Internet móvel

Internet fixa

Perguntas Frequentes

Qual o WhatsApp da Claro?

Agora o autoatendimento da Claro ficou ainda mais ágil, você pode realizar serviços como resgate da 2ª via da fatura, consultar o consumo de internet, comprar de pacote e muito mais.

WhatsApp Minha Claro: (11) 99991- 0621.

WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050.

E se você ainda não tem, aproveite para baixar o Minha Claro no seu celular: 
- Para planos de celular e internet móvel, Minha Claro móvel.
- Para planos de celular Claro nxt, Minha Claro nxt (www.claro.com.br/mn).
- Para planos de banda larga, TV por assinatura e telefone fixo, Minha Claro residencial 

Para saber mais sobre os serviços de autoatendimento, acesse o site www.claro.com.br/atendimento

 

Como falar com um atendente?

Você consegue realizar o seu autoatendimento com muito mais agilidade pelo app Minha Claro móvel Minha Claro residencial , Minha Claro nxt  ou pelo WhatsApp

WhatsApp Minha Claro: (11) 99991- 0621.

WhatsApp Minha Claro nxt: (11) 94774-1050.

 

Você também consegue solicitar código de barras da fatura, pacotes, saldo e outros serviços através do canal interativo:
- Canal Interativo Claro: basta discar *1052# e aproveitar a facilidade na palma da sua mão. 
- Canal Interativo Claro nxt: basta discar *611 para usar o canal interativo da Claro nxt. 
 
Caso prefira atendimento telefônico, nossos números são: 
 
Telefone Claro móvel
Cliente Claro pós, Claro controle, Claro pré, Claro flex e Claro internet móvel, ligue para 1052.
 
Telefone Claro nxt
Ligue para 1050 caso precise de atendimento humano para sua linha Claro nxt.   
 
Telefone Claro Residencial
Cliente Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone, ligue para 10621. 
Cliente Claro tv, Claro internet casa e Claro fone, ligue para 10699. 
Combo Multi, ligue para 0800 723 6626. 

 

Ouvidoria
Ligue para o 0800 701 0180 para falar com um de nossos atendentes para resolução de reclamação já feita, elogios e sugestões.  

Fale com a Claro no exterior
Se você estiver fora do Brasil, conte com o atendimento exclusivo de Roaming Internacional no número + 55 (11) 99199-5555 ou mande e-mail para atendimentoroaminginternacional@claro.com.br 

Para saber essas e mais informações sobre o autoatendimento, visite nosso site: www.claro.com.br/atendimento
 

Como pedir a fatura da Claro pelo WhatsApp?

Para pedir a sua fatura através do WhatsApp é rápido e prático, basta mandar uma mensagem para o número: (11) 99991-0621 para Claro móvel e residencial ou (11) 94774-1050 para Claro nxt, solicitando a segunda via da sua fatura.
 

Como obter 2ª via da minha fatura?

Para consultar ou obter a 2ª via da fatura de forma simples, rápida e segura, basta seguir o passo a passo abaixo que você preferir:

Aplicativo

Acesse a 2ª via da fatura e outros serviços de atendimento pelo app Minha Claro móvel, Minha Claro nxt ou Minha Claro residencial.

 

WhatsApp

1 - Adicione nosso número no seu WhatsApp (11) 99991-0621 ou clique aqui para ser direcionado para a conversa e solicite a segunda via da sua fatura.

 

Site

Minha Claro móvel 

- Acesse o site da Minha Claro móvel clicando aqui;

- Faça o login;

- Clique em Fatura e, em seguida, Minhas Faturas;

- Selecione a fatura que deseja e escolha a opção desejada (código de barras, boleto, detalhada ou 2ª via por e-mail).

 

Minha Claro nxt

- Acesse o site da Minha Claro nxt clicando aqui;
- Faça o login;
- Clique em Fatura e, em seguida, Minha Fatura;
- Selecione 2ª via da fatura.

Minha Claro Residencial 

- Acesse o site da Minha Claro Residencial clicando aqui;

- Faça o login;

-Clique em Fatura e, em seguida, 2ª via fatura;

- Escolha a fatura que deseja e escolha visualizar, baixar ou enviar.


E para saber mais sobre os serviços de autoatendimento, acesse o site www.claro.com.br/atendimento 
 

 

Como baixar o aplicativo da Claro?

Você consegue baixar gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Google Play). Para isso, digite Minha Claro móvel, Minha Claro nxt ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em baixar.

Se você já tiver o app instalado e uma nova versão estiver disponível, clique em atualizar.

Você também pode acessar aos serviços clicando nos links abaixo:

Minha Claro móvel 

Minha Claro nxt

Minha Claro residencial 

E para saber mais sobre os serviços de autoatendimento, acesse o site www.claro.com.br/atendimento

 

Qual o número da Claro para contratar planos ?

Pelo site da Claro você pode consultar e contratar com facilidade planos de celular, internet, TV e telefone fixo.

Planos de celular

Planos de internet

Planos de TV

Planos de telefone fixo

Mas se preferir falar pelo telefone, entre em contato através do televendas pelo número: 0800 720 1234

Como saber qual é o meu plano da Claro?

Consulte qual é o seu plano da Claro através do app: 

Minha Claro móvel

Minha Claro residencial .

 

Se preferir, entre em contato por telefone através do número 1052.

 

E se ainda não tem um plano da Claro, conheça as melhores opções para você:

Planos de celular

Planos de internet

Planos de TV

Planos de telefone fixo

Qual o número da Claro TV por assinatura?

Você pode consultar e contratar planos de TV por assinatura pelo site da Claro: Planos de TV

Também pode contratar planos de celular, internet e telefone fixo, além de comprar aparelhos smartphones e montar o combo ideal para sua família. 

Mas caso prefira contratar um plano pelo nosso televendas, é só ligar para o número 0800 720 1234

 

Qual o número da Claro internet?

Para consultar e contratar planos da melhor internet do Brasil, clique aqui.

Pelo site também é possível montar seu combo TV por assinatura, planos de celular e telefone fixo, além de comprar seu aparelho de smartphone novo.

Se preferir contratar seu plano através do canal de televendas, é só ligar para os números:

10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.
10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.
0800 723 6626: para clientes Combo Multi.

Qual o número da Claro fixo?

A maneira mais fácil e rápida de consultar e contratar planos de telefonia fixa é através do site da Claro.

Você também pode montar combos com TV por assinatura, internet de alta velocidade e telefonia móvel, além de comprar aparelhos smartphones.

Mas se preferir falar através do televendas, é só ligar para os números:

10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.

10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.

0800 723 6626: para clientes Combo Multi.

Qual o número da Claro Combos?

A maneira mais simples e rápida de consultar informações ou contratar seu combo na Claro é através do site

Quer ter alta velocidade na internet da sua casa, o melhor da programação da TV por assinatura e telefone fixo e móvel? Então clique aqui para ver qual é o pacote ideal para você!

 

Mas caso prefira contratar seu combo através do televendas, ligue para os números:

10621: para clientes Claro net virtua, Claro net tv e Claro net fone.

10699: para clientes Claro tv, Claro internet casa e Claro fone.

0800 723 6626: para clientes Combo Multi

Como fazer uma reclamação na Claro atendimento?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Whatsapp Claro

Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade nos serviços, como solicitar código de barras, ver saldo e muito mais. Adicione o número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Whatsapp Claro nxt

Aqui você consegue os principais serviços, como: solicitar código de barras, consumo de internet e muito mais para os clientes Claro nxt. Adicione o número (11) 94774-1050 ou clique aqui para o direcionamento à conversa.

 

Aplicativos

Minha Claro móvel 

Minha Claro residencial 

Saiba tudo sobre o atendimento da Claro.

 

Qual a melhor forma de falar com a Claro?

Você pode entrar em contato com a Claro através dos nossos canais de atendimento. Escolha abaixo qual é o melhor pra você, de acordo com a sua necessidade:

Whatsapp Claro

Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Whatsapp Claro nxt

Converse pelo número (11) 94774-1050 ou clique aqui para o direcionamento à conversa.

Aplicativos

 Minha Claro móvel 

Minha Claro residencial

Saiba tudo sobre o atendimento digital da Claro.

Como agendar uma visita técnica Claro?

Você pode agendar uma visita técnica no site da Minha Claro residencial .

É bem simples, basta seguir o passo a passo:

1- Acesse a Minha Claro residencial 

2- No Menu superior, clique em Suporte

3- Em seguida, clique em Visita Técnica

4- Siga as instruções para agendar

 

IMPORTANTE!

O técnico não está autorizado a receber nenhum valor. A Claro também trabalha no período noturno, mas fique atento quanto à restrição de horários de atendimento no local da visita.

Mas antes de agendar uma visita técnica, temos algumas dicas de consulta de sinal, suporte técnico e configuração do Wi-fi, que poderão auxiliar no seu autoatendimento.

Para conhecer e saber mais, clique aqui.

E se quiser saber tudo sobre seu autoatendimento, acesse aqui.

Como falar com atendente da Claro pela internet?

Entre em contato com a Claro através dos nossos canais de atendimento. Escolha abaixo qual é o melhor pra você, de acordo com a sua necessidade:

 

Whatsapp Claro

Converse pelo número (11) 99991- 0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa.

Whatsapp Claro nxt

Converse pelo número (11) 94774-1050 ou clique aqui para o direcionamento à conversa.

 

Aplicativos

Minha Claro móvel  

Minha Claro residencial 

Saiba tudo sobre o atendimento digital da Claro em: www.claro.com.br/atendimento

 

Como acessar a Minha Claro?

Primeiro é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão.

Login

O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto.

Senha

Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:

• Clique aqui para criar uma nova senha

• Insira o CPF/CNPJ do titular

• Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS

• Insira no campo o código que você recebeu

• Crie sua nova senha

 

Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. Mas fique tranquilo, estamos trabalhando sempre para minimizar essas questões, para que você tenha uma experiência cada vez melhor

Baixe o app Minha Claro móvel 

Baixe o app Minha Claro residencial 

E para saber mais sobre autoatendimento, clique aqui.

Qual o número do SAC da Claro?

Para falar com a Claro, acesse o app Minha Claro móvel  e Minha Claro residencial .

Escolha a opção "Fale com a Claro" e depois selecione “Ouvidoria".

Por lá você pode mandar uma mensagem e ter contato direto com um de nossos atendentes. Para saber mais sobre o autoatendimento da Claro, acesse: www.claro.com.br/atendimento