Atendimento

Mais comodidade e praticidade

A Claro oferece uma série de ferramentas para você fazer o seu próprio atendimento dos produtos e serviços que contratou.

Minha Claro móvel

Atendimento para seu celular: 2ª via de boleto, alterar o vencimento, solicitar fatura digital, recarga online, pacotes, promoções e muito mais. 
 

Minha Claro residencial

Atendimento para seu Fixo, TV, Banda Larga e WiFi: 2ª via de boleto, suporte para banda larga, pacotes de canais, agendar visita técnica, checar sinal da internet e muito mais.

 

Minha Claro nxt

Atendimento para seu celular Claro nxt (antiga Nextel): 2ª via da fatura, alterar o vencimento, solicitar fatura digital, alterar endereço e muito mais. 
 

Soluções de atendimento

Código de barras

Acesse o código de barras da sua fatura, de forma rápida e segura.
 

Cadastro e senha

Acesse os sites e apps da Claro com o mesmo cadastro. Entenda como criar seu login, mudar de senha e alterar seu e-mail de cadastro.
 

Suporte técnico

Conheça como realizar suporte técnico no Minha Claro para seus produtos residenciais e móveis. 

WhatsApp

Resolva de forma rápida pelos apps.

Imagem de dois aparelhos celulares, sendo um com WhatsApp Claro e outro com WhatsApp Claro e Claro nxt (antiga Nextel).

Adicione aos seus contatos

Agora, você também pode entrar em contato com a Claro e a Claro nxt (antiga Nextel) no WhatsApp.
Adicione os nossos números ou clique nos links abaixo para inciar uma conversa conosco.
- Minha Claro móvel: 2ª via da fatura, consumo da internet, compra de pacote e mais;
- Minha Claro residencial: 2ª via da fatura, suporte técnico, fatura digital e muito mais;
- Minha Claro nxt (antigo Meu Nextel): 2ª via da fatura, consumo da internet, negociação de débitos e muito mais.

WhatsApp Minha Claro: (11) 9999-10621

WhatsApp Minha Claro nxt (Nextel): (11) 94774-1050

Alerta sobre segurança e fraudes

Fique atento às tentativas de falsificação de boletos. Os código de barras dos boletos sempre iniciam com 846 ou 848. Em caso de dúvidas, consulte a 2ª via no Minha Claro. 
Confira também nossas dicas de segurança no WhatsApp.
Ouvidoria
A área responsável por defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa. A sua participação contribui para que a Claro seja cada vez melhor. Clique aqui
Fale com a Claro
Entre em contato com a nossa central de atendimento para registrar elogios, dar sugestões ou fazer reclamações. Clique aqui.
Não perturbe
É o cadastro para solicitar o bloqueio do recebimento de ligações de telemarketing relativas a ofertas de serviços de telecomunicações (telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) das Prestadoras participantes, no qual os clientes de linhas telefônicas poderão inscrever os respectivos números e, assim, evitar o recebimento deste tipo de chamada. O cadastro deve ser realizado no https://www.naomeperturbe.com.br, onde o usuário deve informar o número de telefone que deseja realizar o bloqueio e a Prestadora participante para o qual não deseja receber chamadas. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.
Cancelamento
Se deseja cancelar algum produto, serviço ou realizar outro tipo de cancelamento parcial ou total, clique aqui para mais informações.