Atendimento

Comunicados importantes

COVID-19, juntos contra o Coronavírus

 
Cliente Claro,
 
Temos um compromisso com a transparência, a qualidade e a eficiência na prestação de nossos serviços. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance para apoiar a população em um momento tão delicado.
 
Também nos preocupamos com a saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Por este motivo, algumas solicitações feitas pela CENTRAL DE ATENDIMENTO CLARO serão atendidas exclusivamente em nossos canais digitais, por tempo indeterminado.
 
Agradecemos a todos pela compreensão e apoio. Que o nosso próximo novo seja repleto de saúde, conexão e empatia.

Mais comodidade e praticidade

A Claro oferece uma série de ferramentas para você fazer o seu próprio atendimento dos produtos e serviços que contratou.

Minha Claro móvel

Atendimento para seu celular: 2ª via de boleto, alterar o vencimento, solicitar fatura digital, recarga online, pacotes, promoções e muito mais. 
 

Minha Claro residencial

Atendimento para seu Fixo, TV, Banda Larga e WiFi: 2ª via de boleto, suporte para banda larga, pacotes de canais, agendar visita técnica, checar sinal da internet e muito mais.

 

Resolva pelo WhatsApp

Utilize o app para agilizar seu atendimento.

Fotografia. Mãos de mulher seguram um celular. Na tela, imagem do aplicativo WhatsApp.

Adicione aos seus contatos

Salve o número (11) 99991-0621 na sua agenda de contatos para acessar o WhatsApp da Claro e fazer o autoatendimento dos seus produtos e serviços. 
 
Móvel: 2ª via da fatura, consumo de internet, compra de pacote.
Residencial: 2ª via da fatura, suporte técnico, fatura digital
 
Se preferir, clique no botão para iniciar uma conversa.

Faça seu cadastro e reset de senha

Cadastre-se

Faça seu login e senha para ter acesso ao Minha Claro (móvel e residencial) e realize o seu próprio atendimento.
 

Esqueceu sua senha?

Recupere a sua senha e acesse o Minha Claro.

Alerta sobre segurança e fraudes

Fique atento às tentativas de falsificação de boletos. Os código de barras dos boletos sempre iniciam com 846 ou 848. Em caso de dúvidas, consulte a 2ª via no Minha Claro residencial ou Minha Claro móvel.
Confira outras dicas de segurança.
Ouvidoria

A área responsável por defender suas críticas e sugestões, sejam elas relacionadas aos serviços, produtos ou processos da empresa. A sua participação contribui para que a Claro seja cada vez melhor. Clique aqui

Fale com a Claro

Entre em contato com a nossa central de atendimento para registrar elogios, dar sugestões ou fazer reclamações. Clique aqui.

Suporte Técnico

Realize o suporte técnico dos seus produtos residenciais (Claro net) e solicite sinal de reforço para sua internet, Tv, altere a senha de rede do Wi-Fi, agende ou cancele uma visita técnica e muito mais. Clique aqui

Não perturbe

É o cadastro para solicitar o bloqueio do recebimento de ligações de telemarketing relativas a ofertas de serviços de telecomunicações (telefone móvel, telefone fixo, TV por assinatura e Internet) das Prestadoras participantes, no qual os clientes de linhas telefônicas poderão inscrever os respectivos números e, assim, evitar o recebimento deste tipo de chamada. O cadastro deve ser realizado no https://www.naomeperturbe.com.br, onde o usuário deve informar o número de telefone que deseja realizar o bloqueio e a Prestadora participante para o qual não deseja receber chamadas. O bloqueio ocorrerá em até 30 dias corridos a partir da data de solicitação.

Cancelamento

Se deseja cancelar algum produto, serviço ou realizar outro tipo de cancelamento parcial ou total, clique aqui para mais informações.

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