Cancelamento

Cancelamento

Se você tem certeza que deseja fazer o cancelamento parcial ou total da sua assinatura, acesse os canais abaixo:

Minha Claro móvel

Para planos de celular e internet móvel.
Clique em "Acessar" para se resolver online e agora. Ou se preferir, ligue para a Central de Atendimento no 1052.
 

Minha Claro residencial

Para planos de banda larga, TV e telefone fixo.
Clique em "Acessar" para se resolver online e agora. Ou se preferir, ligue para a Central de Atendimento no 10621 (antigo Minha NET) ou 10699 (antigo Minha Claro tv).

Combo Multi

Acesse o Minha Claro residencial
ou ligue 0800 723 6626
Importante

Ao clicar em "acessar" você será direcionado para o Fale Conosco no qual fará um preenchimento mais detalhado da sua solicitação de cancelamento.
O cancelamento pelos aplicativos leva até 48 horas para ser efetivado.
Se você tiver algum produto ou serviço em período de fidelidade, haverá cobrança de multa contratual. Valores remanescentes serão cobrados na próxima fatura. Antes de efetivar o cancelamento, entre em contato com a Central de Atendimento Claro - Móvel: 1052, Claro residencial (NET): 10621 e Claro residencial (antiga Claro tv): 10699 - e verifique a sua situação.

Você pode se interessar

Subtitulo do Componente Atalho

Monte seu combo

Smartphones

Minha Claro

Perguntas frequentes