Regulatório

CONTRATOS, PLANOS E REGULAMENTOS
 
A Claro preza pela transparência com os seus clientes e por isso disponibiliza todos os contratos, planos e regulamentos de seus produtos e serviços aqui em nosso site.
PLANOS E PROMOÇÕES (EM FASE DE EXTINÇÃO)
 
Se você é cliente e não localizou o seu plano, encontre abaixo os planos e promoções encerradas ou em fase de extinção.
COMPARATIVO DE PLANOS
 
Nossos serviços são pensados para tornar as suas experiências mais intensas, divertidas e produtivas. Conheça e compare todos os nossos planos.
 
INFORMAÇÕES RELATIVAS ÀS OFERTAS
 
Faça o download* de as informações relativas às ofertas de serviços de Telecomunicações da Claro, em cumprimento ao artigo 48 do Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Serviços de Telecomunicações – RGC, aprovado pela Resolução n.º 632/2014 da Anatel.
 
 
CELULAR LEGAL
 
A importância de usar somente aparelhos celulares que estejam de acordo com a regulamentação da Anatel.
REGULARIZAÇÃO DO CADASTRO PRÉ PAGO
 
O Cadastro Pré Pago iniciará com os clientes do DDD 62 e busca o cumprimento da Lei 10.703 de 2003 e Art.58 da Resolução 477/2007 Anatel, que solicita à Claro e demais operadoras do Brasil a manterem o cadastro de seus clientes pré-pago atualizados, visando a segurança do próprio cliente e da sociedade em vincular um número celular a um titular.
PORTAL DE DENÚNCIAS
 
Tem como objetivo investigar, corrigir e sancionar qualquer conduta que viole os princípios e valores estabelecidos em nosso Código de Ética e Práticas Corporativas. Este canal não trata problemas relacionados aos produtos ou serviços fornecidos pela empresa.
INTENÇÕES DE AQUISIÇÃO
 
Em atendimento a Resolução Anatel nº 155 de 16/08/1999, a Claro pública suas intenções de aquisição de serviços, equipamentos e materiais, com valor superior a R$ 978.851,79 mil.
MANUTENÇÃO E INTERRUPÇÃO
DA REDE CLARO
 
Tenha acesso a todos os status das manutenções e interrupções realizadas na rede Claro.
LISTAGEM DE PARCEIROS MVNO 
 
Tenha acesso aos relatórios de parceiros MVNO.