Em quanto tempo a minha linha poderá ser cancelada?
O cancelamento da linha Pré pago poderá acontecer por falta de recarga. Se isso ocorrer, você não conseguirá acessar a internet, fazer ou receber ligações e enviar SMS.
Abaixo, verifique mais informações sobre cancelamento de linha.
Cliente Pré-pago poderá fazer uma recarga até 90 dias depois da última recarga.
Após passar os 90 dias da validade da última recarga a linha será cancelada. Nessa etapa, antes de fazer uma nova recarga será necessário ligar pra o número de telefone 1052 para reativar a linha.
Para evitar que a linha seja cancelada, faça recargas regularmente em até 90 dias, após a última recarga.
Lembrando que: na Claro, você pode fazer recargas regularmente pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp. Para falar com a Claro pelo WhatsApp, basta clicar no botão abaixo!
Conforme o regulamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), se a linha estiver desativada há mais de 180 dias o número poderá ficar disponível para outros clientes.
Enviamos informações por SMS sobre o término da validade da recarga, bloqueio de chamadas e SMS. Faltando sete dias, avisamos também sobre o cancelamento da linha.