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Em quanto tempo a minha linha poderá ser cancelada?


O cancelamento da linha Pré pago poderá acontecer por falta de recarga. Se isso ocorrer, você não conseguirá acessar a internet, fazer ou receber ligações e enviar SMS.

Abaixo, verifique mais informações sobre cancelamento de linha.

  • Cliente Pré-pago poderá fazer uma recarga até 90 dias depois da última recarga.

  • Após passar os 90 dias da validade da última recarga a linha será cancelada. Nessa etapa, antes de fazer uma nova recarga será necessário ligar pra o número de telefone 1052 para reativar a linha.

  • Para evitar que a linha seja cancelada, faça recargas regularmente em até 90 dias, após a última recarga.

Lembrando que: na Claro, você pode fazer recargas regularmente pelo nosso canal de atendimento no WhatsApp. Para falar com a Claro pelo WhatsApp, basta clicar no botão abaixo!

  • Conforme o regulamento da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), se a linha estiver desativada há mais de 180 dias o número poderá ficar disponível para outros clientes.

  • Enviamos informações por SMS sobre o término da validade da recarga, bloqueio de chamadas e SMS. Faltando sete dias, avisamos também sobre o cancelamento da linha.

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