Confira abaixo todos os detalhes do seu novo Claro multi!
Se você é um novo cliente Claro, vai receber um chip para ativar e aproveitar o seu plano de celular.
O seu chip Claro poderá ser entregue em seu endereço da seguinte forma:
Atenção:
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, mas é importante que alguém esteja em seu endereço para receber nosso chip.
Assim que estiver com seu(s) chip(s) Claro em mãos, você poderá realizar a ativação da sua linha por dois caminhos:
Atenção:
Se você solicitar a portabilidade do seu número, ela só ocorrerá após a ativação do chip. Durante o processo de ativação, aproveite e se informe com o atendente sobre a data em que está agendada a sua portabilidade e, se preferir, solicite a antecipação.
Agora, o seu plano móvel e os serviços para a sua residência são cobrados em uma única fatura!
Confira abaixo mais informações:
Atenção: A portabilidade garante seu direito de levar o seu número telefônico para qualquer operadora.
Caso você tenha solicitado a portabilidade de seu número de outra operadora para a Claro, não se preocupe! Após a ativação do seu chip, iniciaremos o procedimento para trazer o seu número.
Não é necessário procurar a operadora doadora e este processo não tem custo algum. A portabilidade é realizada pela Claro e, para que isto ocorra, a linha precisa estar ativa.
Não cancele sua linha na operadora doadora! Caso a linha seja cancelada, a portabilidade não poderá ser concluída pela Claro.
Durante o processo de ativação, aproveite e se informe com o atendente sobre a data em que está agendada a sua portabilidade e, se preferir, solicite a antecipação. Devido à regulamentação da Anatel, o prazo para realização da portabilidade após a ativação do seu chip é de, no mínimo, 3 (três) dias úteis.
Mas fique tranquilo! Seu plano e benefícios já estarão disponíveis após a ativação da sua linha Claro multi.
Como você possui um Claro multi, pode usar os dois aplicativos para resolver o que precisar, quando quiser e de onde estiver.
Entenda quais serviços estão disponíveis para você em cada um deles:
Na Claro, você conta com diversos canais de atendimento para falar conosco sempre que precisar. Confira as opções que disponibilizamos para você:
App
Minha Claro
móvel
App
Minha Claro residencial
Minha Claro no WhatsApp:
11 9999 10621
Central de Atendimento 0800 723 6626 | 10621
Deficientes Auditivos 0800 721 7707
Claro multi é a combinação de um produto móvel com pelo menos um produto residencial (TV, Fone ou Internet), em uma única fatura e com atendimento integrado.
O código do chip está localizado conforme o destaque na imagem abaixo:
Sim, o seu plano Claro será migrado para um dos planos elegíveis ao Claro multi. Dessa forma, você mantém o seu número e conta com diversos benefícios.
Não, somente o seu Plano será alterado para o Claro multi. Esse é um procedimento interno na nossa empresa.
Pode sim! Ao contratar o Claro multi, você pode optar entre uma nova linha da Claro ou trazer o seu número de outra operadora para a Claro (portabilidade). Todo o procedimento de portabilidade é realizado pela Claro e você não precisa se preocupar.
A portabilidade só pode ser solicitada pelo titular da linha.
Tanto os produtos residenciais como o móvel devem estar sob a mesma titularidade para configurar o Claro multi.
Se você comprou seu Claro multi pelo site ou pelo Televendas (canais remotos), enviaremos para o seu endereço um chip da Claro. Esse chip precisa ser ativo para que os benefícios do Claro multi sejam mantidos na sua conta.
A ativação pode ser realizada pela Central de Atendimento no 0800 723 6626 ou pelo site minhaclaroresidencial.claro.com.br.
Se você comprou seu Claro multi numa Loja Claro, o chip estará ativo automaticamente.
A entrega do seu chip poderá ser realizada por motoboy ou entregue pelo técnico em sua residência. Não se esqueça de ativar assim que receber para garantir os benefícios do seu Claro multi.
No Claro multi, o pagamento com todos os serviços adquiridos (TV, Internet, Celular e Fone) será concentrado em um único boleto. Todos os serviços vêm discriminados individualmente na sua fatura. Clique aqui para visualizar um exemplo.
Pode sim! O cliente Claro multi pode optar pelos vencimentos 05, 08, 10, 15, 20 ou 25 de cada mês.
Sim, a não ativação do chip em até 30 dias da data de contratação faz a promoção ser cancelada e implica no pagamento dos valores dos planos contratados individualmente.Todos os benefícios combinados no momento da venda estão condicionados à ativação do chip.
Sim, não é possível cadastrar titular e dependente de áreas geográficas diferentes. É necessário que todas as linhas estejam no mesmo DDD.
Para clientes Claro multi (com NET TV, NET VÍRTUA ou NET FONE), a ativação deve ser realizada através do 0800 723 6626 ou através do link minhaclaroresidencial.claro.com.br.
Para clientes Claro multi (com produto Claro TV e/ou Claro Fone), a ativação é através do 10699.
Sim, para incluir os dependentes todos devem estar vinculados ao CPF do titular da conta.
Após a instalação de seus produtos, você deverá se dirigir a uma Loja Claro ou a um Agente Autorizado elegível e fazer a retirada do aparelho, pagamento do mesmo e ativação do seu chip ou migração da sua linha atual.
Você pode solicitar a segunda via através dos caminhos:
Pelo WhatsApp da Claro
Pelo Minha Claro residencial
Todas as alterações cadastrais do seu Claro multi devem ser realizadas pelo Minha Claro residencial. Para alterar sua forma de pagamento de boleto para Débito Automático ou vice-versa, você poderá acessar a sua área logada.
Também é possível solicitar a alteração na Central de Atendimento.
Acessando o Minha Claro residencial, você pode consultar suas seis últimas faturas com a Claro.
Em média, nossos clientes recebem o chip em até 2 dias úteis.