Como podemos te ajudar?

Por favor, preencha este campo corretamente.

Conta Minha Claro empresas


Como fazer alterações cadastrais da empresa PME?

Você pode alterar dados cadastrais no Minha Claro empresas, incluindo: endereço principal, telefones, dados gerais e inclusão ou exclusão dos administradores.
Faça login clicando aqui e siga as instruções para fazer as alterações cadastrais.

Como fazer a transferência de titularidade do contrato ou entre empresas (Migração de linhas para outro CNPJ)?

Para fazer a transferência de titularidade do contrato ou entre empresas (conta PJ para outro CNPJ), é necessário que o administrador cadastrado no Minha Claro empresas entre em contato com o seu consultor, (gerente de negócios) para realizar o procedimento.

Caso não tenha ou não se lembre do contato do gerente de negócios, acesse o site Minha Claro Empresas clicando aqui.
Depois, vá nos menus > Atendimento > Fale com a Claro > Meu Cadastro > Mais informações sobre meu cadastro.

Como resetar a senha do Minha Claro empresas?

Para resetar a senha de acesso do Minha Claro empresas, clique aqui para ser direcionado e fazer o reset da senha.

Como fazer a inclusão ou exclusão de administradores no Minha Claro empresas?

Para fazer a inclusão ou exclusão de administradores no Minha Claro empresas, faça login no site Minha Claro empresas e vá em > Perfil > Solicitar Alteração de Administradores.
Mas se quiser, acesse diretamente a página para alteração de administrador clicando aqui.

Esta informação foi útil pra você?