Por aqui, encontre todas informações necessárias sobre atualização de valor.
O que é atualização de valor no seu Plano?
A Claro está fazendo a atualização de seus Planos, incluindo mais velocidade e benefícios.
Os Planos estão se adaptando as novas tecnologias e acaba também acontecendo uma atualização na tabela de valores.
Todas alterações, serão previamente comunicadas de acordo com os termos vinculados ao seu contrato.
Por que o valor da minha fatura aumentou?
Nosso compromisso é proporcionar a melhor qualidade em todos os serviços, com atendimento 24 horas por dia e 7 dias por semana e isso requer investimentos significativos, que, por sua vez, são diretamente afetados pela inflação.
Em qual canal fui comunicado sobre a atualização de valor?
Esse comunicado foi disparado em vários canais, como jornal, SMS, E-mail e também através do campo "importante" de sua fatura.
Por que recebi dois ou mais comunicados de atualização de valor?
Em alguns casos, além do aumento anual programado, pode haver alteração na alíquota de ICMS do seu estado (no mesmo mês).
Neste caso, é necessário repassar o valor do reajuste para sua fatura em cumprimento à lei estadual.
Lembrando que: a alteração de ICMS é definida pelo estado, podendo ocorrer a qualquer momento, ou seja, não depende de uma programação da Claro. Desta forma, você poderá receber o reajuste anual programado e também a alteração da alíquota de ICMS.
Essa atualização de valor vai fidelizar a minha linha?
Não, essas atualizações, não alteram a fidelidade do seu Plano.
Onde consigo mais informações sobre a atualização de valores?
Se você ainda estiver com dúvidas sobre as atualizações, estamos à disposição nos canais a seguir.
App Minha Claro
Telefones: 1052 (Claro móvel) ou 10621 (Claro Multi)