O que é a Promoção Meu Verão Premiado?


A promoção Meu Verão Premiado vai sortear 30 smartphones para os clientes Claro que acessarem ao aplicativo ou ao site Minha Claro — tanto Móvel, quanto Residencial durante o período da promoção.

Para participar basta acessar aos canais Minha Claro — aplicativo ou site — aceitar participar da promoção e resgatar o seu número da sorte! Durante 60 dias, você poderá acumular até 60 números da sorte, ao acessar os nossos canais digitais!

O cliente poderá pegar um número da sorte por dia, durante o período da promoção. Ou seja, cada CPF poderá concorrer com até 60 números da sorte.

Serão sorteados 30 smartphones, no valor de R$ 8.000! Não fique de fora dessa!

Como funciona a promoção Meu Verão Premiado?

Clientes que acessarem nossos canais digitais (App ou Site) serão impactados com um banner, convidando a participar da promoção “Meu Verão Premiado”.

banner-promo

Ao clicar em no "Banner, o cliente será direcionado para uma tela para aceitar participação na promoção. Na sequência, o cliente já visualiza o seu número da sorte diário.

Lembrando que: só é permitido pegar 1 número da sorte por dia e por CPF, independentemente do número de contratos ativos que o cliente tiver.

Como faço para participar da promoção Meu Verão Premiado?

Para participar, o cliente Claro deve, no período compreendido entre as 00h00m do dia 10/02/2025 até as 23h59m do dia 11/04/2025, horário de Brasília, acessar qualquer um dos canais Minha Claro Móvel ou Residencial (Site ou App) e clicar no banner da Promoção. Em seguida, deve dar o aceite em permitir participar da promoção.

Após isso, o cliente já visualiza o seu número e já está concorrendo a 1 dos 30 smartphones que serão sorteados.

Ainda não sabe quais são os canais Minha Claro? Escolha a sua loja de aplicativos e baixe agora:

Aplicativos

Minha Claro

icon-ios

icon-android

Minha Claro Residencial

icon-ios

icon-android

Site

Minha Claro Móvel

Minha Claro Residencial

Quem pode participar desta promoção?

Esta promoção é destinada a todos os consumidores, pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes em território nacional e que forem clientes Claro, com contrato ativo, exceto Claro Flex (que utilizam outro canal digital) e clientes PJ (Pessoa Jurídica) e PME (Pequenas e Médias Empresas).

Qual o período de participação da promoção?

O período de participação é de 10/02/2025 a 11/04/2025.

Quantos prêmios serão distribuídos nesta promoção?

Serão distribuídos 30 (trinta) cartões virtuais, sem função de saque, no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais), com a sugestão de uso para a compra de 1(um) Smartphone.

Posso participar quantas vezes?

Cada participante poderá receber até 60 (sessenta) números da sorte nesta Promoção, limitados a um por dia, até o encerramento do período de participação.

Posso ter mais de um número da sorte sorteado e ganhar mais de uma vez?

Não. Cada CPF é limitado a um prêmio.

Posso dar meu prêmio para outra pessoa?

Não, os prêmios são pessoais e intransferíveis.

O que fazer se eu for contemplado?

Caso seja sorteado, você será contatado pela Claro por telefone e e-mail. Será necessário enviar documentos como CPF, RG ou CNH e comprovante de residência para validar o prêmio.

Posso trocar o prêmio por dinheiro ou outro prêmio?

Não, o prêmio é pessoal, intransferível, não pode ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro prêmio.

Como será feita a entrega do prêmio?

Um cartão virtual sem a função saque, será entregue através do email existente no cadastro da Claro, dentro de até 30 dias após a validação dos documentos.

O que acontece se eu não for localizado?

Caso a Claro não consiga entrar em contato com você após três tentativas, você será desclassificado, e o prêmio será destinado ao próximo participante válido.

Posso excluir meus dados da promoção?

Sim, você pode solicitar a exclusão dos seus dados pessoais a qualquer momento, mas isso implicará na desclassificação da promoção.

Como será realizado o sorteio?

O sorteio será realizado com base na extração da Loteria Federal, nas datas estipuladas em regulamento.

Como posso verificar meus números da sorte?

Para consultar os números da sorte recebidos, os participantes deverão acessar os aplicativos ou sites Minha Claro móvel e Minha Claro residencial, realizar o seu login, clicar no banner da promoção e, em seguida, no botão Consultar meus números da sorte.

Qual o período de participação e as datas dos sorteios?

promo-meu-verao-premiado

Como posso consultar o regulamento da promoção?

O regulamento da promoção está disponível no site https://www.minhaclaropremiada.claro.com.br , em Regulamento.

Caso tenha alguma dúvida que não foi esclarecida, o que devo fazer?

Para esclarecimentos adicionais, entre em contato com nosso SAC pelo email sacminhaclaropremiada@claro.com.br, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 18:30h (horário de Brasília/DF).

Esta informação foi útil pra você?