O que é o Cartão Presente (Gift Card) do App Claro tv+?
O Cartão Presente do app Claro tv+ é uma assinatura de TV e streaming em um só lugar.
Com ele, é possível aproveitar os benefícios da Claro tv+ apenas quando quiser! Na Claro tv+ você pode assistir a mais de 120 canais ao vivo com esportes, filmes, séries, reality shows e novelas, além de milhares de filmes e séries para assistir quando quiser e ainda com Globoplay.
Tudo isso, na palma da sua mão, baixando o app Claro tv+ no seu tablet e/ou smartphone, na sua TV, baixando o app ou acessando o site.
O que tenho direito com o Cartão Presente (Gift Card) do App Claro tv+?
Mais de 120 canais com Esportes, Séries, Novelas, Realitys Shows e muito mais.
Milhares de filmes e séries do Claro Video.
Sucessos Globoplay + Canais com 5 usuários simultâneos
Por quanto tempo o Claro tv+ fica ativo após resgatar o Cartão Presente?
Você terá acesso ao Claro tv+ por 30 dias contados a partir do resgate do cartão.
Como resgatar o Cartão Presente (Gift Card) do app Claro tv+?
Para resgatar o Cartão Presente do app Claro tv+, basta seguir o passo a passo descrito abaixo.
1 - Clique aqui, para acessar o link de resgate ou utilize o QR Code constante no cartão digital;
2 - Caso não possua, realize o cadastro com a criação de uma senha e informando os dados solicitados com informações corretas, válidas e completas;
3 - Insira o código de ativação do Cartão Presente (Gift Card) que você receberá no e-mail utilizado no cadastro;
4 - Finalize o resgate clicando no botão correspondente e comece a usar o app Claro tv+.
É possível recarregar o Cartão Presente (Gift Card) do App Claro tv+?
Não, o cartão não é recarregável. Uma vez ativado ele não poderá mais ser utilizado.
É possível transferir/doar o Cartão Presente (Gift Card) do App Claro tv+?
Até a ativação do serviço junto a Claro, é possível. Após a ativação, não!
Onde posso assistir ao App Claro tv+?
Depois de resgatar o seu Cartão Presente, você já pode aproveitar e assistir seus conteúdos favoritos com o app Claro tv+.
Você pode assistir ao app Claro tv+ das seguintes formas:
Pelo App, através do celular ou tablet no sistema operacional Android a partir da versão 6.0 ou no sistema operacional iOS a partir da versão 13.0
Na Smart TV LG: com fabricação a partir do ano de 2020
Smart TV Samsung: com fabricação a partir do ano de 2018
Smart TV Android: na versão 7.0 ou a versão mais recente
Chromecast: a partir da segunda geração
Amazon Fire Stick
Apple TV a partir do tvOS 15
Pelo computador ou notebook, acessando o site clicando aqui.
Lembrando que: as opções acima, são para assistir os conteúdos do app Claro tv+ após o resgate do Cartão Presente e para assistir aos conteúdos é necessário que o cliente esteja conectado à internet. Assinantes dos planos Claro TV Box e Claro TV Soundbox também podem assistir aos conteúdos do Claro tv+, de acordo com suas respectivas assinaturas.
Terá algum valor a mais pelo serviço de Globoplay?
Não! Ao assinar o pacote de TV ou App Claro tv+, você não será cobrado pelo serviço Globoplay.
Como ativar minha conta no Globoplay?
Após resgatar seu cartão presente, acesse o site da Claro tv+ em clarotvmais.com.br/assinaturas, faça seu login e clique no botão “Ativar” no Globoplay.
1 - Para ativar após a sua conta no Globoplay após o resgate do seu Cartão Presente do app Claro tv+, clique aqui;
2 - Faça login com os dados que você cadastrou para resgatar o Gift Card;
3 - Clique no botão “Ativar” no Globoplay.
Pronto, você já pode aproveitar todos os conteúdos do Globoplay quando e onde quiser.
Em quanto tempo posso ativar o Cartão Presente do app Claro tv+ após a compra?
Após a compra o cliente deverá utilizá-lo, através do código de ativação no prazo de até 6 (seis) meses, contados da data da compra.
É possível assinar ou contratar conteúdos avulsos disponíveis no App Claro tv+?
Sim! Você poderá assinar ou contratar conteúdos avulsos disponíveis na Plataforma, mediante o pagamento de um valor adicional fixo, pelos meios de pagamento disponibilizados no App Claro tv+.
Para assinar ou contratar produtos avulsos, basta clicar aqui.
Consigo cancelar o meu Cartão Presente (Gift Card) do App Claro tv+?
Após a conclusão do pagamento, não será mais possível solicitar reembolso ou cancelamento da compra do Cartão Presente, considerando o acesso imediato ao código de ativação dos serviços.
Sou cliente Claro, consigo utilizar o Cartão Presente (Gift Card) do App Claro tv+?
Clientes com assinatura via GooglePlay ou fatura, não estão elegíveis à utilização do Cartão Presente (Gift Card).
No entanto, cliente Claro móvel ou residencial tem acesso ao app Claro tv+ sem custo nenhum! Basta acessar o site e logar com as suas credenciais Minha Claro.
Consigo cadastrar mais de 1 Cartão Presente (Gift Card) do App Claro tv+ na minha conta?
Sim! É permitido ter na mesma conta 3 cartões ativados ao mesmo tempo, sendo que, o período de utilização de 30 dias será somado de acordo com o número de ativações válidas. Por exemplo, caso você cadastre 2 cartões, você terá acesso ao app por 60 dias.
Portanto, cada cliente poderá usufruir de até 90 (noventa) dias de acesso ininterruptos, caso ative os 3 cartões permitidos.
Ainda estou com dúvidas. O que fazer?
Se ainda ficou com dúvidas ou precisa tratar de outros problemas em relação ao Cartão Presente (Gift Card), ligue para o nosso atendimento: 10621.
Ou então, procure um dos nossos canais de atendimento Minha Claro. Clique aqui e conheça todas as nossas opções.