O Soundbox Claro tv+ não está funcionando o que faço?


Não queremos que isso ocorra!

Mas se por algum motivo o equipamento do Sounbox Claro tv+ não estiver funcionando, siga as instruções abaixo.

Se o equipamento não ligar

Verifique se o equipamento está plugado na tomada corretamente;

Confira se o cabo HDMI está conectado no equipamento e na TV;

Verifique se o LED do equipamento está aceso;

Ah, não esqueça de usar a fonte enviada junto com o produto.

O equipamento está ligado, mas não aparece os conteúdos

Se o equipamento funcionar com o sinal de banda larga (Wi-Fi), verifique se a conexão com a internet está disponível. Normalmente, problemas com o sinal pode afetar o desempenho do equipamento;

Mas se mesmo assim você não conseguir acessar aos conteúdos, solicite o suporte técnico através do site Minha Claro Residencial clicando aqui. Por lá, vá nos menus > Atendimento > Suporte técnico.

Lembrando que: se o equipamento tiver acesso via cabo coaxial (cabo usado para transmitir sinais), confira se tem sinal no canal 270.

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