O Soundbox Claro tv+ não está funcionando o que faço?
Não queremos que isso ocorra!
Mas se por algum motivo o equipamento do Sounbox Claro tv+ não estiver funcionando, siga as instruções abaixo.
Se o equipamento não ligar
Verifique se o equipamento está plugado na tomada corretamente;
Confira se o cabo HDMI está conectado no equipamento e na TV;
Verifique se o LED do equipamento está aceso;
Ah, não esqueça de usar a fonte enviada junto com o produto.
O equipamento está ligado, mas não aparece os conteúdos
Se o equipamento funcionar com o sinal de banda larga (Wi-Fi), verifique se a conexão com a internet está disponível. Normalmente, problemas com o sinal pode afetar o desempenho do equipamento;
Mas se mesmo assim você não conseguir acessar aos conteúdos, solicite o suporte técnico através do site Minha Claro Residencial clicando aqui. Por lá, vá nos menus > Atendimento > Suporte técnico.
Lembrando que: se o equipamento tiver acesso via cabo coaxial (cabo usado para transmitir sinais), confira se tem sinal no canal 270.