Revista Monet

Um superguia diário da programação, acesso a conteúdos exclusivos e muito mais.

Capa da edição de Outubro  da revista Monet   .Se a Marvel domina os cinemas do mundo todo com seus heróis e vilões .MONET - 'Watchmen' chega com sua realidade alternativa em que heróis e vigilantes mascarados salvam vidas, matam outras, e continuam lutando.

O que esperar da edição de Outubro

Se a Marvel domina os cinemas do mundo todo com seus heróis e vilões, a DC Comics não faz feio e domina o universo da TV. Dessa vez, a gigante dos quadrinhos vai ter uma adaptação de respeito do universo de uma das suas histórias mais bem-sucedidas. Estreando neste mês na HBO - e na capa da MONET - 'Watchmen' chega com sua realidade alternativa em que heróis e vigilantes mascarados salvam vidas, matam outras, e continuam lutando para ter seu espaço na cidade. Além de entrevistas, detalhes do enredo e os bastidores dessa nova aventura, a MONET traz também 'O Rei Leão' e a revolução digital que está quebrando barreiras no cinema e um especial de 'The Walking Dead', que chega à 10ª temporada e tornou os zumbis os queridinhos da cultura pop. Vai perder?
 
E ainda: a briga entre a Marvel e a Sony pelos direitos cinematográficos do 'Homem-Aranha'; a extensa trajetória de Fernanda Montenegro, uma das poucas unanimidades da cultura no país; Bruna Lombardi e a segunda temporada de 'A Vida Secreta dos Casais'; os bastidores de 'Irmãos Freitas', série sobre a difícil relação entre o boxeador Popó e seu irmão Luís Cláudio; a epidemia zumbi no mundo pop com a estreia da décima temporada de 'The Walking Dead'; os novos tempos da NBA com a reformulação e reforços das equipes da liga; a deslumbrante minissérie sobre Galápagos apresentada por David Attenborough; 'Bugados', a primeira sitcom infantil do canal Gloob; e muito mais!
 
 
R$10,45/mês

O que vem por aí

subtitulo do componente ZigZag

Imagem ilustrativa - Vida Secreta dos Casais- Dia 13 as 21 Hs HBO
A VIDA SECRETA DOS CASAIS
DIA 13, 21H, HBO
 
Bruna Lombardi traz de volta as experiências sensoriais de A Vida Secreta dos Casais, que chega à segunda temporada. A atriz, que é criadora e roteirista da série, fala com MONET sobre como é o trabalho como autora, o compromisso firmado com a sua criação e o desafio de emplacar a segunda temporada de uma série.
 
Imagem ilustrativa -Black America
BLACK AMERICA SINCE MLK: AND STILL I RISE
DIA 18, 23h, CURTA!
 
O assassinato de Martin Luther King, em 4 de abril de 1968, não acabou com o sonho de igualdade de direitos civis nos EUA. Deu ainda mais força para a comunidade negra do país se mobilizar. Essa luta é esmiuçada na série comandada pelo professor Henry Louis Gates Jr., que entrevista personalidades tão díspares quanto o pastor Jesse Jackson e o rapper Nas.
 
Imagem ilustrativa-  Word Series - Beisebol- Dia 22, 20H30- ESPN
WORLD SERIES - BEISEBOL
DIA 22, 20H30, ESPN
 
Para conquistar a taça da MLB (principal liga do esporte apelidado como “o passatempo oficial da América”), as equipes precisam jogar mais de 170 jogos entre abril e outubro. O título fica com o time que vence a chamada World Series, disputada em até sete partidas pelos vencedores das duas divisões do torneio: a Liga Nacional e a Liga Americana.
Imagem ilustrativa -  Meus Prêmios Nick -DIA 20, 19H30, NICKELODEON
MEUS PRÊMIOS NICK
DIA 20, 19H30, NICKELODEON
 
Nunca foi tão gostoso tomar um banho de meleca verde. Afinal, quem ganhar esse presente vai ter vencido uma competição em que só os jovens têm voz – e voto. Entre os principais indicados para a edição 2019 dos Meus Prêmios Nick, estão Maisa em Artista Feminina de TV, Ariana Grande como Artista Internacional Favorito e Turma da Mônica: Laços como Filme do Ano.

Mundo do Cinema e TV

subtitulo do componente ZigZag

Imagem ilustrativa - Brasileiros em Hollywood- Now
BRASILEIR@S EM HOLLYWOOD
MIB: HOMENS DE PRETO - INTERNACIONAL, EM OUTUBRO NO NOW
 
A franquia outrora estrelada por Will Smith e Tommy Lee Jones ganhou um novo rumo na forma de um spin-off. MIB: Homens de Preto – Internacional dá continuidade às aventuras da agência secreta que cuida do trânsito de alienígenas na Terra em uma aventura estrelada por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que conta ainda com a ilustre participação especial de Sergio Mallandro. Confira abaixo exemplos de brasileiros que brilham em Hollywood estrelando grandes produções:
 
MORENA BACCARIN > Nascida no Rio, a atriz brilha na franquia do herói desbocado como a namorada do protagonista.
 
ALICE BRAGA > A sobrinha de Sônia Braga tem longa carreira internacional, principalmente em ficções científicas como Elysium, Repo Men e Predadores.
 
RODRIGO SANTORO > Das novelas para Hollywood, Santoro brilhou em 300, na série Westworld e encarou o papel de Jesus no remake de Ben-Hur.
 
HENRY ZAGA > O brasiliense está na série Teen Wolf e no elenco de Os Novos Mutantes, em que interpretará o herói Mancha Solar.
Imagem ilustrativa -HOMEM-ARANHA  LONGE DE CASA
UMA MOCHILA NAS COSTAS E UMA CÂMERA NA MÃO
HOMEM-ARANHA  LONGE DE CASA, EM OUTUBRO NO NOW
 
Homem Aranha: Longe de Casa mostra as aventuras de Peter Parker e seus amigos durante uma viagem da escola à Europa. O herói, que se recupera emocionalmente dos eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, precisa se recompor para lutar contra novas ameaças e com o surgimento de uma nova figura superpoderosa: o enigmático Mysterio. Mochilão pela Europa é um tema comum no cinema e já foi base para filmes dos mais variados gêneros, do terror à comédia pastelão.
 
EUROTRIP > A comédia adolescente acompanha dois amigos que viajam para a Europa em busca do amor virtual de um deles. Lá, eles fazem amizades com hooligans ingleses e chegam a ser presos pela Guarda Suíça, a polícia do Vaticano.
 
O ALBERGUE > Dois mochileiros vão para a Eslováquia em busca de diversão, mas são surpreendidos quando encontram torturadores macabros que caçam estrangeiros no albergue em que se hospedam.
 
VICKY CRISTINA BARCELONA > O clássico moderno dirigido por Woody Allen mostra duas amigas que viajam a Barcelona. Por lá, vivem aventuras e romances com um pintor e sua ex-esposa.
 
ANTES DO AMANHECER > O filme abre a Trilogia do Antes, dirigida por Richard Linklater, e mostra o amor à primeira vista entre um americano e uma francesa que se conhecem em uma viagem de trem para a Áustria.

Componente ZigZag

subtitulo do componente ZigZag

A Dama do Cinema -Fernanda Montenegro 90 ANOS
A DAMA DO CINEMA
FERNANDA MONTENEGRO 90 ANOS, TERÇAS E QUARTAS, 22H, CANAL BRASIL
 
Foi na rádio MEC, onde trabalhou dos 15 aos 25 anos, que a atriz, locutora e redatora Arlette Pinheiro virou Fernanda Montenegro. Quando começou a adaptar programas culturais, lá pelos 18 anos, essa carioca do Campinho, Zona Norte da cidade, resolveu adotar um nome artístico. “Tinha alguma semelhança com Conde de Monte Cristo”, explica ela, referindo-se ao personagem-título da obra-prima de Alexandre Dumas. No mês em que completa 90 anos, a grande dama do cinema nacional ganha uma mostra em sua homenagem, e destacamos abaixo algumas das mais importantes:
 
CENTRAL DO BRASIL > A saga de Dora, a escritora de cartas que ganha dinheiro escrevendo mensagens para analfabetos e que embarcou em uma viagem junto com um garoto órfão lhe levou a disputar o Oscar
 
O AUTO DA COMPADECIDA > Como Nossa Senhora em uma atuação elogiada pelo próprio Ariano Suassuna, escritor da obra que deu origem ao novo clássico do Cinema Nacional
 
CASA DE AREIA > Longa em que não só divide cena, mas também a mesma personagem com a filha Fernanda Torres
 
A VIDA INVISÍVEL > Foi fundamental na escolha de seu mais recente trabalho para ser o representante brasileiro a pleitear uma indicação ao Oscar 2020 na categoria de Longa-Metragem Internacional
Imagem ilustrativa Boxe na Ficção-Irmão Freitas
BOXE NA FICÇÃO
IRMÃOS FREITAS, DIA 20, 21H, SPACE
 
Dois irmãos buscam o sucesso no ringue de boxe, mas somente um se torna o maior vencedor brasileiro. A série Irmãos Freitas traz o drama da vida do pugilista Popó e como ele só conseguiu chegar ao pódio porque seu irmão o levou até lá. O boxe realmente é só uma desculpa para contar uma história sobre uma família que precisa ultrapassar muitas barreiras para vencer, mas o pugilato foi por diversas vezes o veículo ideal para a narração de incríveis histórias como você pode conferir a seguir:
 
10 SEGUNDOS PARA VENCER > A biografia do campeão mundial dos pesos-galo, Éder Jofre, traz Daniel de Oliveira como o eterno “Galo de Ouro”.
 
CREED II > Na sequência da parceria entre Rocky Balboa com Adonis Creed, o campeão aceita o desafio de lutar contra Viktor Drago, filho do boxeador que matou seu pai.
 
O VENCEDOR > O filme deu um Oscar a Christian Bale e acompanha Micky Ward (Mark Wahlberg), um lutador de boxe que tenta escapar da sombra de seu irmão Dicky (Bale).
 
MENINA DE OURO > Dirigido e estrelado por Clint Eastwood, o longa arrebatou quatro estatuetas da Academia com a relação entre um treinador veterano e uma lutadora cheia de garra.